Hospedagem de site ilimitada superdomínios

05 setembro 2012

Grampos de cabelo colorido com esmalte de unhas

 Hoje o post do blog vai ser diferente. Como eu adoro novidades, eu fico pesquisando coisas novas na internet. E nesse meio tempo que fico fuçando tudo na net, vocês não imaginam que belezinha que encontrei. O pior é que eu sempre quis fazer quando era criança rsrsrs, mas ficava com receio que minha mãe brigasse. Estou falando dos grampos de cabelo que usamos para fazer cachos, toucas,etc. A novidade é que você pode colori-los com esmalte de unhas.
Você só irá precisar de:


  • Grampos de cabelo;
  • Esmalte de várias cores( Ou apenas uma, se você preferir);
  • Cartolina ou Papelão.

Coloque os grampos envoltos na cartolina como mostra a figura acima.  A cartolina serve para não fazer tanta sujeira.
Em seguida pinte os grampos um a um.
Espere secar.
Se você quiser pode pintá-los todo ou só a parte de cima .
 É muito fácil de fazer e fica lindo.
Olha só como ficou.

O que me dizem?

4 comentários:

  1. Oi, primeiramente o seu Blog é muito simpático! E adorei a dica dos grampos!

    Estou divulgando meu trabalho e organizando um sorteio de Layout!
    Ficaria feliz se quisesse conhecer o meu Blog e se interessar, participe ;)
    Beijos
    http://julianelayout.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi , passando pra conhecer seu blog e dizer q achei tudo lindo ,gostei da idéia e vou fazer pras minhas filhas, ja estou seguindo ..Venho te
    convidar a conhecer o meu tb ,onde posto meus bordados e gráficos de
    ponto cruz q eu mesma faço ,estou tb fazendo o sorteio de uma linda maleta organizadora ,espero sua visita e se gostar espero q me
    siga tb ,bjus Lucélia Silva
    http://lusilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi tudo bem?
    Gostei da ideia, super legal.
    Sou das Bu nº181 e vim conhecer o seu cantinho e já virei seguidora.
    Faça-me uma visita e se gostar pode me fazer companhia ficarei muito feliz.

    Beijos
    http://artescompaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá faço parte das BU´S identificação 24, passei para visitar e seguir o seu blog, adorei seu blog Deus te abençoe.
    Estarei aguardando a sua visita no meu cantinho.
    Beijos fique com Deus.
    Luciana
    http://trabalhosemevadalu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir