Hospedagem de site ilimitada superdomínios

15 setembro 2012

Presentinho da minha maninha Sol

Olá, bonitas! Me desculpem por não ter postado nada ontem, é que tive um dia muito cheio e legal. Fui ao shopping com a minha maninha Solange, ou melhor Sol. Foi muito legal, nos divertimos bastante. Fizemos umas comprinhas, passeamos o shopping inteiro,rsrsrs. Ela também comprou uns presentinhos para as nossas tias, pois ela iria viajar hoje pra casa delas. Também tomamos um sorvetinho na casquinha muito gostooooso!Agora o que eu achei mais legal foi o presentinho que ela me deu e que é super interessante para a minha carreira de Professora de Inglês. Vejam abaixo:
Olha foi esse livro. Ele aí ainda tava embaladinho. É um livro em inglês, só que de piadas.
 Eu adorei, só achei o preço um pouco salgadinho:R$40,00. Eu queria um dicionário, mas só tinha inglês/português e eu já tenho um assim, então eu escolhi esse.
 Segundo os autores, "este livro se direciona aos brasileiros que falam e estudam inglês, sem fazer distinção de nível de proficiência, que acreditam que o estudo da língua inglesa pode ser divertido e interessante". Eu achei legal por que ao mesmo tempo que você se diverte lendo as piadas também aprende inglês.
 E a minha maninha também comprou um livro pra ela, só que de receitas. Ah, eu só esqueci de tirar fotos do nosso passeio, mas da próxima não vou esquecer!
 E isso aí, bonitas!
Bjinhos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir