Hospedagem de site ilimitada superdomínios

18 outubro 2012

4º Selinho do Blog

Olá, meninas! Hoje estou super mega hiper feliz, pois recebi mais um selinho lindo da minha amiga queridíssima Carlinha, dona do blog A Toca da Joaninha. Passem lá para visitá-la, pois ela é um amor de pessoa. Carlinha, muito obrigada por esse presente.

PRÊMIO DARDOS

História do Selo


O Prêmio Dardos foi criado pelo escritor espanhol Alberto Zambade que, em 2008, concedeu no seu blog Leyendas de “El Pequeño Dardo”o primeiro Prêmio Dardo a quinze blogs  selecionados por ele. Ao divulgar o prêmio, Zambade solicitou aos blogs premiados que também indicassem outros blogs ou sites considerados merecedores do prêmio. Assim a premiação se espalhou pela Internet.

Segundo o seu criador, o Prêmio Dardo destina-se a “reconhecer os valores demonstrados por cada blogueiro diariamente durante seu empenho na transmissão de valores culturais, éticos, literários, pessoais etc, demonstrando, em suma, a sua criatividade por meio do seu pensamento vivo que permanece inato entre as suas palavras”.

As regras do prêmio estabelecem que os indicados poderão exibir no seu blog/site o selo do prêmio e deverão indicar outros dez, quinze ou vinte blogs ou sites que preencham os requisitos acima para o recebimento do prêmio.

Esses são os blogs que escolhi e repasso para receber o selo:
Bjoks!

2 comentários:

  1. obrigada pelo selinho, eu não posto mais no blog mas recebo de coração:> obrigada

    ResponderExcluir
  2. Ai, flor, que lindo!
    Vim aqui avisar que postei o selo que me deu e recebo outro? Nossa, é muito carinho, obrigada mesmo! ;D

    Adorei o esmalte que postou acima!

    Se quiser, confere o post, tá?
    E desejo um excelente fim de semana!
    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir