Hospedagem de site ilimitada superdomínios

22 outubro 2012

Batom de Longa Duração Extralasting-Avon

Olá, girls! Como vocês estão? Segundinha preguiçosa, né?rsrsrs Hoje venho falar pra vocês de um batom que já tô usando há um tempinho e não sei porque ainda não falei dele aqui no blog, mas enfim chegou o momento. Esse batom é da Marca Avon. Eu ganhei da minha mãe e sinceramente eu gosto muito dele. É um batom de longa-duração, promete até 8 horas de ultra-fixação. Abaixo algumas fotos dele.

O nome desse é o Fuschia/Malva. Eu gostei muito da embalagem porque é fininho e cabe em qualquer lugar da bolsa. O problema é achar depois, só vivo perdendo de vista.rsrsrs

Reparem como ele fica nos lábios e você não precisa passar várias vezes. Ele não deixa meus lábios ressecados. A primeira foto ficou fosca por causa da luz solar.  Eu simplesmente adoro batons cremosos e esse me conquistou totalmente, tanto na cor como na textura, pois eu só usava batons clarinhos.

Abaixo algumas fotos minhas usando o batom sem maquiagem


Ele chama atenção por si só. O legal é que se você não gostou dessa cor, a linha extralasting tem vários outros e que são lindos. Totalmente aprovado por mim.
Então o que vocês acharam? Já usaram algum da linha? Me contem!
Bjinhos, meninas e boa semana!

9 comentários:

  1. Oi,vim fazer uma visitinha,muito show seu blog.Já sou sua seguidora e te aguardo no meu.Bjinhos.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tenho nenhum dessa linha, flor, mas gosto muito de embalagens assim! O rosa tá lindo!

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Linda cor tenhos varios da avon mas extralasting ainda não.
    Vim te visitar e seguir, BU amarela:1272
    http://quemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. A embalagem é ótima para carregar na bolsa, nunca usei esta linha. A cor é linda, vibrante!

    Bjos,

    Mony
    um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Mt linda essa cor!!]

    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor é linda!
    Ainda não usei nenhum, mas vou dar uma olhadinha no catálogo, gostei bastante :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá !!!
    Tem sorteio no Cantinho da Nana...dá uma passadinha lá !!!
    www.nanamaniadeartesanato.blogspot.com
    Beijos da Nana

    ResponderExcluir
  8. Nossa que cor linda... Também sou blogueira unida, BU 2492. Adorei seu cantinho.

    PASSANDO PARA DAR UM OI E DEIXAR O COLORIDO DO ARCO-ÍRIS EM SUA PÁGINA! SOU DA TURMA AMARELA DA PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS.
    MEU NÚMERO DE IDENTIFICAÇÃO É 2492.
    TE CONVIDO A FAZER UMA VISITA A DOIS DOS BLOGS INSCRITOS EM NOSSA TURMA! NÃO DEIXE DE FAZER PARA QUE TODAS AS INSCRITAS RECEBAM UMA VISITA!

    ResponderExcluir
  9. Eta que bocão bonito,rsrsrs...
    Conhecendo seu cantinho...Td lindo...
    Estou te seguindo...Te espero no meu ;D

    http://lening.e-familyblog.com/
    http://lenings.blogspot.com.br/


    Abraços,


    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir