Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Coleção Diamantes São Eternos-Linha Diamond-Jade Cosméticos

Quando eu pensava que já não existiria mais novidades sobre esmaltes, eis que a marca de esmaltes Jade Cosméticos(que eu falei aqui) lança uma nova coleção incrível desses vidrinhos. Gente, vocês não tem noção de como essa coleção é linda. Eu tô até agora maravilhada com essa belezura. A Jade acaba de lançar a Coleção Diamantes São Eternos- Linha Diamond, cada cor mais linda do que a outra. São sete vidrinhos diamantes, sete cores lindas e que eu estou babando. E o mais legal é que você pode usá-los tanto só com duas camadas como também com uma camada sobre um esmalte preto. Abaixo, as fotos da coleção super maravilhinda.

A coleção é composta por sete cores: Scarlet, Supernova, Twist, Royale, Joy, Velvet e por último o Galaxy(deixei isolado).

Fotos ilustrativas: a/b: 2 camadas, c/d: 1 camada sobre preto.
Uma verdadeira joia líquida, a combinação perfeita do dourado com glitters de diferentes tamanhos e efeito 3D, que refletem todas as cores do arco-íris. A pura definição do luxo. Você nasceu para brilhar!

As cores e reflexos podem variar de acordo com o ângulo de visão e iluminação.
Gente, esse esmalte galaxy foi o que me conquistou totalmente, é mais uma peninha por que aqui em Maceió não tem(por enquanto).

O que a Jade diz sobre a Coleção:
"Para as amantes do brilho dos diamantes, a JADE traz uma novidade que irá arrebatar corações! Conheça e apaixone-se pela nova linha DIAMOND, que, através da coleção de lançamento "Diamantes São Eternos", busca traduzir a luminosidade inigualável das joias mais bonitas e cobiçadas do planeta, trazendo partículas reflexivas especiais e de alto brilho, ativadas mesmo em condições de baixa iluminação 
e que mostram todo o seu poder ofuscante sob luz direta ou sob a luz do sol.


E não é só isso. Para a coleção de lançamento preparamos muitos efeitos especiais, a começar por cores duochrome. Com partículas em camadas, o esmalte duochrome reflete diferentes cores de acordo com o ângulo de incidência da luz. O efeito é acentuado quando uma camada do esmalte é aplicada sobre a cor preta, mas nada impede que sejam utilizadas apenas duas camadas do esmalte puro, sempre com Extra-brilho JADE, para realçar ainda mais o efeito.

Outra novidade é o esmalte multipartículas. Além da cobertura de cor com alto brilho, ele apresenta glitters de diferentes tamanhos. E para completar o show, há glitters com efeito 3d, ou seja, cada partícula reflete todas as cores do arco-íris."



Quem quiser saber mais informações, visitem a fan page, é só clicar aqui.

Amei essa essa coleção e vocês, meninas? O que acharam?

Bjinhos!





5 comentários:

  1. Nossa, flor, que esmaltes mais lindos! E um super glitter que não fica apagado na cor, né? Tô louca pra ver nas unhas das meninas ;D
    Achei lindo esse Twist!

    Fico muito feliz que tenha gostado da make azul! Muito feliz mesmo ;]

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Robertinha minha miga querida!!
    Desculpe a demora em responder-te estou trabalhando tanto que chego tão cansada que nem quero entrar na net aff... kkkkk
    Bjs miga obrigada por seu carinho com a Toca da Joaninha bjs no ♥

    ResponderExcluir
  3. E que esmaltes mais lindos!!!!
    Adoroooo bjs miga

    ResponderExcluir
  4. são super lindas as cores!!! Fiquei encantada!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  5. Olá Roberta
    visitando e seguindo
    http://carmem-amorpeloartesanato.blogspot.com.br/
    Abraços

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Meu blog faz parte do Modatrade


Lady Bel
Roberta Rodrigues
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda

Louca por Batom Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados