Hospedagem de site ilimitada superdomínios

04 outubro 2012

Cuidados com os Pés

Oiiiii! Pode ser que você não se importe, mas não é só os cabelos, as unhas e a pele que precisam de cuidados. Uma hora nossos pés irão gritar por uma hidratação e é sobre isso que vim falar hoje.  Eu, ou melhor, meus pezinhos passaram por essa situação. Já não aguentava mais a pele dos meus pés, pois tava ficando áspera, coisa que nunca ficou. Minha mamis viu a situação dos meus pés(ásperos) e me deu dois cremezinhos da Avon: um hidratante e um esfoliante.
Foram esses dois que minha mamis me deu. Ela compra com uma revendedora da Avon. Como vocês podem ver na foto acima, eles são da Linha Foot Works.
Esse é o creme hidratante para pés secos. Ele contém óleo de hortelã-pimenta e extrato de agrião. Deixa os pés com uma sensação de refrescância.

Mais do que o hidratante, eu gostei mesmo foi desse esfoliante. Gente, ele é bom mesmo e dá resultado nas primeiras semanas. Ele é de romã e essência de chocolate. Renova mesmo a pele das áreas ressecadas. Eu uso eles há bastante tempo. Quando sinto que meus pezinhos gritam por cuidados vou logo nos dois. Meus pezinhos agradecem.
É vocês, meninas? O que usam para cuidar dos pés? Me contem!
Bjinhos e até o próximo post!


3 comentários:

  1. Sempre tive curiosidade de testar produtos para os pés mas nunca usei...
    Gostei do post! Acho que me animei a testar ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. :a
    os produtos parecem otimos!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ESSES CREMES DA AVOM SÃO REALMENTE MARAVILHOSOS,POIS EU TAMBÉM VENDO E USO.PODEM ACREDITAR,TODA A LINHA DA FOOT WORKS É MUITO BOA.BEIJOCAS ROBERTA.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir