Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Esmaltes Jade Cosméticos

Olá, meninas! Hoje trago mais uma novidade pra vocês! É a marca de esmaltes Jade Cosméticos. Estava eu pesquisando na internet novidades sobre esmaltes até que encontrei vários sites/blogs falando sobre a marca. Depois de fuçar tudo na net, eis que encontrei a página da marca de esmaltes no facebook. Gente, vocês não tem noção de como são lindos os esmaltes da Jade cosméticos! Ela tá há pouco tempo no mercado, mas vem conquistando várias garotas que adoram esmaltes, assim como eu!


A marca é novinha no mercado, mas já tem várias coleções de esmaltes. Vai dos esmaltes cremosos, cintilantes, perolados aos mais exóticos holográficos.
Linha de esmaltes Holográficos


Linha de esmaltes Cremosos

Linha de tratamento



A Jade acaba de lançar a nova linha  de esmaltes Diamond( coleção Diamantes São Eternos). Essa coleção promete abalar.
Meninas, quando eu bati o olho nesse esmalte cremoso de nome Adorável sedutora, fui logo na fanpage da Jade saber se eles estavam revendendo aqui em Maceió. Pra minha decepção, não está, o que me deixou muito triste. Os esmaltes são lindos demais. Ah, e o atendimento da Jade cosméticos é 10. Eles me atenderam super bem e sanaram todas as minhas dúvidas.
Pra quem quiser acessar a fanpage da Jade Cosméticos, clique aqui.

Bom, meninas, é isso! Até o próximo post!
Bjokitas!



1 comentários:

  1. Oi linda tudo bem? Sou BU 870! Estou seguindo seu blog!
    Venho convidá-la a conhecer meu blog tb, inclusive tem 2 sorteios bem legais, fique a vontade em participar!
    Tb está convidada a fazer parte do grupo Sou Blogueira! no facebook, lá vc pode divulgar seu blog e tudo o que achar interessante, além de fazer amizades! Ficarei feliz se passar por lá!

    Sorteio 1> http://batombamor.blogspot.com.br/2012/10/sorteio-em-parceria-com-thipos.html

    Sorteio 2 > http://batombamor.blogspot.com.br/2012/08/sorteio-comemoracao-de-1-ano-de-sucesso.html

    Grupo no face> https://www.facebook.com/groups/soublogueira/

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Meu blog faz parte do Modatrade


Lady Bel
Roberta Rodrigues
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda

Louca por Batom Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados