Hospedagem de site ilimitada superdomínios

18 outubro 2012

Semana de esmaltes Outubro Rosa 2012- Cigana

Olá, ladies! Pra essa quinta-feira, eu escolhi um esmalte rosinha bem clarinho e bem meiguinho. O que eu escolhi foi o esmalte Cigana da Risqué. Ele tem um tom de rosa,mas ás vezes fica oscilando entre o tom rosa e lilás.
 Percebam como ele é meigo, romântico.
 Por ele ser um pouco transparente, pra conseguir ficar essa cor eu tive que passar três camadas.
 Pro dia-a-dia eu só passo duas camadas.

E aí, meninas? Aposto que vocês já usaram esse esmalte, pois não é muito difícil de encontrar.
Bjos! 

Um comentário:

  1. Esta cor é linda, super delicada!!!
    Adorei seu cantinho, me segue tbm?!!
    http://ericatutty.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir