Hospedagem de site ilimitada superdomínios

31 outubro 2012

Parceria Vult Cosmética+Mimos

   Olá, pessoas. Hoje vou apresentar mais uma parceria aqui no nosso blog \o/ e com certeza vocês já conhecem, pois ela é muito conhecida na mídia. Eu estou falando da Vult Cosmética. Os produtos são de ótima qualidade e com um precinho bacana. A Vult Cosmética tem de makes a produtos para os cabelos uma linha completa.Vamos conhecer mais pouquinho sobre a empresa.



  "A Vult Cosmética é uma marca brasileira que nasceu em 2004 com um grande desejo: oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos cosméticos sofisticados, inovadores e acessíveis. Está em nosso DNA a busca permanente pela transformação e pela mudança – necessidades que nos aproximam de nossos consumidores e nos impulsionam a atuar como agentes transformadores deste universo, onde tendências, design e desejo se tornam fontes de beleza e realização. Partindo do princípio "beleza por inteiro", hoje participamos no mercado com produtos que vão desde as linhas completas de maquiagens, até produtos específicos para o cuidado com cabelo e corpo – todos eles elaborados sob os mais altos padrões de qualidade e normas regulamentares de segurança. Transformação. É ela que impulsiona a todos – colaboradores, parceiros e distribuidores - a entender, respeitar e valorizar a beleza que existe em você."

 Recebi essa semana da Assessoria da Vult, dois Kits: Um pra mim e outro para sorteio. Nossa, tô muito feliz mesmo! Como o meu Aniversário será no dia 20 de Dezembro, farei o sorteio em comemoração ao meu niver. Veja abaixo algumas fotos do kit para o sorteio:


 O kit a ser sorteado será um igual a esse.
 Máscara de Cílios Extra Volume Marrom
 Gloss Labial Cor:17
Batom Cremoso Cor:27 e Corretivo Cor:07
Amostras grátis de máscaras para cabelos
SAC: (11) 4736 8890
Meninas, fiquem atentas pois em breve farei resenha dos produtos e um sorteio mara!
E ai, meninas? Gostaram do kit? Eu amei tudo!
Bjinhos.

Um comentário:

  1. Quantas parcerias, flor! Parabéns ;)
    Nem preciso falar que adorei a notícia do sorteio, né? Eu e todo mundo Hahaha

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir