Hospedagem de site ilimitada superdomínios

31 outubro 2012

Resenha: Óleo Corporal da Linha Château-Pierre Alexander

Hello, girls! Recebi da Assessoria de Imprensa da Pierre Alexander, o óleo corporal da nova Linha Château (que eu falei aqui) para testar e hoje trago pra vocês a resenha sobre o mesmo. Eu recebi na segunda e  não esperei pra usar, pois eu tava muito ansiosa pra testá-lo.  Eu usei durante o banho. Meninas, vocês não tem noção de como esse óleo é cheiroso. Minha pele ficou totalmente macia e com um aroma agradável. Veja algumas fotinhos dele abaixo:

Eu já era adepta de óleos corporais, mas esse é muito muito cheiroso mesmo. Uma delícia de aroma.
Ele tem partículas de brilhos(glitters) e sinceramente deixa mesmo a pele hidratada e iluminada. E a textura é ótima.
Óleo Corporal Château- Pierre Alexander
Descrição:Óleo Corporal Château, tem a inovadora textura em gel, que permite utilizar o produto durante ou após o banho. Feito com óleo de semente de uva, proporciona melhoras na flexibilidade e elasticidade da pele, deixando-a nutrida, hidratada e iluminada.
Preço sugerido:R$49,90
Mais informações: Acesse o site www.pierrealexander.com.br

Testado e Aprovado! O produto é ótimo. Amei de verdade.
Bjinhos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir