Hospedagem de site ilimitada superdomínios

17 outubro 2012

Semana de Esmaltes Outubro Rosa 2012- Beijo Enfeitiçado

Olá, meninas! Continuando o nosso post da semana de esmaltes rosa, nessa quarta-feira(não fui pra aula \o/, pois não teve), eu escolhi o esmalte beijo enfeitiçado da Avon. Ele é da coleção A Lenda da Sereia. Eu achei que ele é um rosinha muito patricinha, fofíssimo.

 Eu passei duas camadas e ficou ótimo!Ah, seca muito rápido também.
 Assim que eu pintei não consegui desgrudar os olhos das minhas mãos. Esse esmalte é uma fofura!
 Fiquei apaixonada por ele.

 Me enfeitiçou de verdade rsrsrs.
É isso meninas! Até o próximo post!
Bjos e fiquem com Deus!

6 comentários:

  1. adoooro essa cor!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Conheci seu blog através do Blogueiras Unidas... Gostei bastante de tudo que vi e já estou seguindo!!! Beijos

    http://belezasemcrise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro rosa, este é bem meigo!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo, flor!
    Rosa é sempre lindo ;D

    Bjxx
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. esse rosa é lindo, estou amando os esmaltes Avon!

    amei isso conheci teu blog através do google +
    pena que pra mim seriam muitas caixas mesmo com 70 lugares, mas amei mesmo !


    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. curtindo seu blog e já te seguindo
    bjss
    tem make para festa de halloween no blog
    vem curtir comigo se gostar deixe seu recado
    ficarei muito feliz

    http://ana-paula-gligor-makes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir