Hospedagem de site ilimitada superdomínios

01 novembro 2012

6º Selinho do Blog



Oiiiiii! Ganhei mais um selinho em dose dupla e foi da Carmem, do Blog Amor pelo Artesanato e da Aline do Blog A Arte da Artesã. Visitem elas. Vocês vão adorar. Vamos conhecer um pouco sobre o selinho:

    União do Selinho


O  PRÊMIO LIEBSTER destina-se a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentileza, beleza, simpatia do blog (e a blogueira) bem como dar-lhe as boas vindas. As regras deste prêmio ditam que se responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, e a contar 11 fatos sobre mim. Agora tenho de escolher 11 blogs para receber o selo e fazer 11 perguntas. Depois as eleitas tem de escolher também 11 blogs com menos de 200 seguidores e fazer 11 perguntas para receber o selinho. 
Segue as perguntas já seguidas das minhas respostas: 
Desafio: Acordar cedo rsrsrs
Sonho: Poder viajar ao redor do mundo rsrsrs
Comida Preferida: Sorvete rsrsrs
Prazer: Estar ao redor de pesoas que eu amo
Viagem dos Sonhos: Bariloche
Paixão: Meu love
Vicio: Esmaltes
Um livro: Nunca desista de seus sonhos
Um Filme: Antes que termine o dia
Não vivo sem: Minha família
Descreva-se em uma palavra: Crazy

Muito Obrigada Carmem e Aline pelo selinho! Amei!

Então meninas, quem tiver menos de 200 seguidores pode levar o selinho.
Bjinhos e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir