Hospedagem de site ilimitada superdomínios

14 novembro 2012

Mimos Luss Cosméticos+Resenha

Hello, guys! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim mostrar os mimos que recebi da Luss Cosméticos. Eu recebi várias amostras da Avon e da Eudora, entre elas de perfumes:Excès Femme, Soul Bit e Aurien Nigra(Eudora); batom, base, hidratante, creme para o rosto, óleo corporal,e ainda o catálogo da Eudora. Recebi também o óleo bifásico corporal da Eudora e que mais abaixo vocês verão a resenha sobre ele.
Olha a fotinho das amostras e do óleo bifásico corporal que recebi. Ah, eu adorei as amostrinhas dos perfumes, principalmente o Soul bit da Eudora. Muito cheiroso!
Esse é o óleo corporal bifásico(200 ml) Aflorá da Eudora. Reparem que ele fica dividido em duas cores:Transparente e verde. A fragrância é de néctar de mandarina e verbena. Assim que chegou eu quis experimentá-lo, pois nunca tinha usado produtos Eudora. No início eu achei o cheiro dele muito forte e nesse mesmo dia eu tava com muita dor de cabeça, mas mesmo assim resolvi arriscar(mesmo sabendo que podia piorar minha dor de cabeça). Ele é usado durante o banho e foi isso que fiz. Após ter tomado banho percebi que o cheiro ficou muito suave e em nada alterou minha dor de cabeça, o que achei muito legal, pois sou muito chata pra negócio de cheiro. Ele deixa a pele bem perfumada e macia e é de rápida absorção. No dia seguinte, ainda tava sentindo o aroma dele na minha pele e na minha roupa. Só depois vi na embalagem que a duração de perfumação e hidratação  é de 24 horas. Super aprovado.
Como eu recebi duas amostrinhas de batom da Avon, resolvi mostrar pra vocês as cores deles.
Esse é o nude da linha Ultra color rich mega impact. Ele é um marronzinho bem clarinho, quase não dá pra perceber. Tem mais brilhinhos do que cor. Eu achei ele bem interessante pra usar no dia-a-dia. Super fofinho. O que eu percebi pela amostrinha é que tem que ter muito cuidado ao passar o batom dessa linha porque é muito molinho e fácil de passar.
Esse é o malva, também da mesma linha do nude acima. Nossa, eu me senti poderosa com esse batom. Ele é muito lindo, pena que não deu pra chegar muito na cor, o mais perto que cheguei foi essa da foto. Ele é mais lindo pessoalmente. Gostei mais do que do nude. É bem pigmentado e demora horrores nos lábios rsrsrs. Eu ameiii!

Para maiores informações vocês podem entrar no site:http://www.lusscosmeticos.com.br/site/
Fan page da Luss Cosméticos:https://www.facebook.com/LussCosmeticos
A Claudia é a dona da loja e ela é uma pessoa super atenciosa com todos. Meus agradecimentos a ela.
Espero que vocês tenham gostado.
Bjinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. que delícia receber mimos!!!!


    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog

    ResponderExcluir
  2. adorei a cor do batom!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/11/testei-elixir-concentrado-argan.html

    ResponderExcluir
  3. Ain que tudo flor *-*

    Blog: http://www.biancasales.com
    Twitter: @blogbiancasales
    Face: http://www.facebook.com/biancasaless

    ResponderExcluir
  4. q bacana flor amei o post!
    Obrigada pela visita no meu blog!
    Bjs e volte sempre!
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir