Hospedagem de site ilimitada superdomínios

30 novembro 2012

Parceria Butterfly Cosméticos+Produtos recebidos

 Olá, meninas! Hoje venho apresentar mais uma nova parceria do blog: Butterfly Cosméticos. Acredito que vocês já tenham ouvido falar. Estou muito feliz por essa parceria, pois é sinal de que nosso bloguito está crescendo tudo isso graças a vocês. Vamos conhecer um pouco sobre a nossa parceria:

Missão:
Produzir produtos de cosméticos que priorizam a qualidade, segurança e eficácia buscando satisfazer as necessidades e desejos dos clientes através de uma relação de respeito e profissionalismo com nossos parceiros, fornecedores e colaboradores.

Visão:
Ser uma empresa de cosméticos focada em produzir realizações pessoais através dos produtos, contribuindo com a sociedade e proporcionando satisfação com um atendimento de excelência.

No Início:
A empresa Butterfly Ind. de Cosméticos LTDA tem sua história registrada desde Outubro de 1969, até então uma fábrica de inseticidas, com o nome de Tiro Certeiro, onde aos poucos conquistou seu espaço no mercado. Seu fundador, Antônio Izídio Felisberto, teve como objetivo ampliar seu mix de produtos, focando em cosméticos e perfumaria. Nessa época, a distribuição e venda eram feitas diretamente pela própria família e por alguns funcionários, visto que a organização era tipicamente familiar.

Atualmente
Após um longo trabalho de pesquisa de mercado, a Butterfly segmentou sua estrutura na qualificação da Loção Restauradora de Cabelos Brancos Butterfly, onde se tornou o carro chefe da empresa. Através desse produto, a Butterfly Cosméticos construiu sua marca, respeito e confiança perante aos clientes. Hoje, além da Loção Restauradora, a organização trabalha com os produtos: Removedor de Esmaltes, Água Oxigenada, Loção Pós Barba, Reparador de Pontas, Loção Hidratante Corporal, Gel Fixador e Loção Cremosa Doura Pêlos.
Hoje em dia, os produtos Butterfly estão fortemente presentes em toda a Região Sul do Brasil, através dos principais Distribuidores e Atacadistas nos segmentos de Cosméticos e Perfumaria.
Os produtos também são vendidos em sua Loja Vitual, clique aqui.
Olha só os produtinhos que recebi essa semana da nossa parceira: Uma loção hidratante corporal e um óleo de argan. Ah, ainda veio uma canetinha super linda.
Quem quiser acessar o site da empresa, é só clicar aqui. E fiquem ligadas, porque logo mais teremos resenha desses produtinhos.
Espero que vocês tenham gostado da nossa nova parceria.
Bjinhos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Parabéns pela parceria.
    Belos mimos (;
    Beijos!

    http://dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Essa marca é bacana mesmo, esses produtos deve ser ótimos, vou dar uma olhada no site deles
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir