Hospedagem de site ilimitada superdomínios

21 novembro 2012

Resenha: EyeLiner+LiquidEye Pen Revlon ColorStay

Olá, minhas ladies! Como passaram o feriado e o final de semana? Tudo bem? Eu fiquei um pouco sumida(Viajando, uhuuu), mas tô de volta e com resenha de dois produtos maravilhosos que recebi da parceira aqui do blog, Maquiagens Venda(que eu falei aqui). Aproveitei bastante o feriadão para testar.Vamos à resenha, pois o post vai ser loooongo.
Esse é o Lápis Retrátil Revlon ColorStay Eye Liner na cor black 201. Ele tem duração de 16 horas, mas é claro que não fiquei todo esse tempo com ele. Fiquei um tempo razoável e posso dizer que simplesmente adorei. Ele é bem macio de passar, bem pigmentado, além disso é à prova d'água. Por isso já ganhou uns pontinhos. Ele tem a ponta grossinha e é ótimo pra levar na bolsa, fora que você não vai ter que tá apontando, por ele ser retrátil. Ninguém merece ficar apontando lápis, ainda mais que os comuns ficam "arranhando" na linha d'água. Não tive nenhuma alergia.
Revlon ColorStay Liquid Eye Pen na cor blackest black 001, como o próprio nome já diz é uma caneta delineadora. Nossa, abusei horrores dela, pois é difícil não gostar dessa maravilha. Também tem duração de 16 horas e o legal é que ela não borra, pelo menos eu percebi isso. O único incômodo que senti é que ela tem um cheirinho forte ao ser usada, mas com uns segundinhos já não se sente mais o cheiro. Uma dica é não fazer o delineado de uma vez, faça aos pouquinhos pra não dar errado. Eu não tive nenhum problema em manuseá-la, pelo contrário ameiii. É muito fácil mesmo de passar, pois tem a ponta bem fininha e seca rápido. Ah, eu fiz o primeiro delineado e passei mais uma camada por cima pra ficar com o traço mais larguinho e não tão fininho. Também não tive nenhuma alergia. O Produto é bom mesmo. Super aprovado por mim.
Aqui os dois na minha pele. Ignorem a foto, pois tirei muito perto e ficou um pouco desfocada(ou muito  rsrs). Gente, vocês não sabe o trabalho que me deu pra tirar esse lápis do meu braço rsrsrs. Isso é que é ser à prova d'água mesmo. Só saiu com sabonete e assim mesmo ainda tive que esfregar bastante. Já caneta não foi tão difícil assim.rsrsrs
Nessa foto, eu usei nas duas primeiras fotos o lápis na parte inferior dos cílios mais a caneta delineadora e ficou muito bom. Já nas duas últimas fotos eu usei apenas a caneta delineadora. Eu não testei o lápis retrátil como delineador, mas acredito que fique bom por ele ser macio e fácil de passar.
Vocês podem ver nessa foto como fica o delineado com a caneta.
Aqui mostro a diferença quando estou sem o lápis e quando estou com o mesmo. Vejam que diferença, meu olho fica bem fechado com o lápis retrátil na parte inferior dos cílios. Nessa foto não estou com delineador.
Abaixo mostro algumas fotos de uma make muito crazy que tentei fazer juntando os dois.


Adorei testar esses produtos, pois como falei no post anterior, nunca tinha testado nenhum produto da Revlon. Eu adorei mesmo. E o legal é que não tive nenhuma alergia aos dois.Super aprovadíssimos.
Preço:
Lápis Retrátil:R$25,00
Caneta Delineadora:R$30,00
Vocês podem obter esses dois produtos entrando em contato no link:https://www.facebook.com/vendademaquiagens. O frete é calculado pelo Cep.
O que vocês acharam gatíssimas? Já usaram algum produto da Revlon? Quero saber a opinião de vocês!
Bjinhos e até o próximo post!



3 comentários:

  1. ADOREI!
    Principalmente o delineador!!!

    ResponderExcluir
  2. O feriadão foi ótimo! Acho que o lápis nos olhos faz muita diferença, dá aquele up, adoro usar lápis, canetas, delineadores líquidos, coloridos... faço a festa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes.

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou Luana Romariz,Blogueira do Veja Blog.
    Vim conhecer o seu blog,além da visita já estou lhe seguindo
    Gostei bastante, lhe parabenizo, pelo seu trabalho como blogueira.
    Venho aqui, fazer um convite para você também conhecer o meu trabalho:
    Tenho cinco bloguinhos e amo todos eles,adoro escrever,pesquisar assuntos e imagens.

    Então, vamos aos blogs:

    Sobre Casamentos- http://www.vivelafetedemariage.com.br/

    Sobre ADM do Lar - http://sejabemvindoemcasa.blogspot.com.br/

    sobre Divulgação de Blogs- http://confrariadoblog.blogspot.com.br/

    Sobre Comunicação- http://nasaguasdeumarp.blogspot.com.br/

    Sobre a Cidade de Salvador na Bahia- http://degustarsalvador.blogspot.com.br/p/objetivo.html

    Obrigado,por este espaço de contato,
    no seu blog e pela sua atenção em aceitar o meu depoimento.

    Desejo-lhe muito SUCESSO!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir