Hospedagem de site ilimitada superdomínios

20 dezembro 2012

Coleção Que venha a festa Realce

Olá, gente linda! Lembram dos mimos que recebi da Loja e-Puella(falei aqui)? Então, resolvi trazer pra vocês a resenha de uma das coleções de esmaltes da Realce, a coleção Que venha a festa. Meninas, eu pirei nesse kit da Realce, pois nunca usei nenhum esmalte da marca. Ele é edição limitada e foi feito especialmente para festas de fim de ano. O kit contém quatro esmaltes: um cintilante, um cremoso e dois com glitter(que de cara amei). As fotos estão em tamanho grande porque essa coleção sinceramente mereceu destaque.

Olha só o kit. A coisa mais linda que já vi em relação a esmaltes.

Champagne: um douradinho glitterizado  e com duas camadas ficou ótimo. A secagem é rápida. Gente, esse esmalte é muito lindo! Ótimo para ser usado na virada do Ano Novo.

Margarita: um prateado com glitter e flocos. Na foto dá pra perceber as bolinhas maiores tipo flocos. Passei duas camadinhas. Também é ótimo para ser usado na virada de Ano Novo.
Apple Martini: um verde esmeralda lindo de viver. Ele é metálico e seca super rápido. Eu só passei uma camada e ficou esse deslumbramento todo. Eu achei esse esmalte a cara do Natal.
Cosmopolitan: um vermelho cremoso bem vivo e que não precisa de top coat, pois tem brilho próprio. É super pigmentado. Pra quem tem unhas pequenas com uma camada fica ótimo, mas como eu tô com as unhas grandes usei duas camadas, pois não gosto que fique aparecendo a divisão das unhas. Também achei a cara do Natal.
Minha opinião sobre a coleção: A Realce está de parabéns! A coleção está linda! Eu percebi que os esmaltes são de fácil aplicação e não criam bolinhas depois que secam, a unha fica perfeitamente esmaltada e sem falar que a secagem é muito rápida. Os dois primeiros com certeza são  perfeitos para a virada de Ano Novo e os dois últimos são totalmente a cara do Natal.

Vocês podem comprar esse kit na loja e-Puella:http://www.e-puella.com.br/
Então gente, que venha a festa e que possamos nos divertir muito!
Bjinhos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Olá , td bem?
    Vc quer aquele template mesmo? ou quer q eu faça um outro personalizado pra vc? Se quiser aquele mesmo, me avise lá nos comentários que eu instalo loogo pra vc, me add no face:http://www.facebook.com/yasmimpiink

    beijinhooos!
    yasmimpink.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Adorei a coleção, todo lindos...
    O prata então, sem comentários, rsrs
    beijinhooos

    ResponderExcluir
  3. A coleção está linda, amei!
    Difícil é escolher :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir