Hospedagem de site ilimitada superdomínios

06 dezembro 2012

Esmalte Pó de Ouro-Ludurana

Hello, guys! Que saudade de postar sobre os esmaltes que uso e esse vem do fundo da minha necessaire rsrsrs. Eu adoro esse esmalte, porém ele ficou um pouco esquecidinho em meio a tantos outros. Nossa, eu tenho ele bem antes de começar o blog. Eu escolhi o Pó de ouro da Ludurana(também tenho o pó de prata), um esmalte lindo, com um tom dourado, mas ao mesmo tempo prateado. Ele fica bem dourado mesmo  quando esmaltado. Acho que por isso o nome dele: Pó de ouro. Vamos as fotinhos.

 Ele é um esmalte perolado perfeito para ocasiões tipo Ano Novo e Natal, mas também pode ser usado no dia-a-dia. Eu passei duas camadinhas e ficou muito, muito lindooo! Nas unhas, ele fica bem dourado do que quando está no vidrinho.
Foi bem difícil tirar essas fotos, pois ele reflete muito e ainda assim não ficou na cor dele mesmo. A secagem é boa, mas o único probleminha é que ele forma bolinhas depois de esmaltado. Uma pena porque ele é muito lindo!

Com certeza vou usá-lo no Ano Novo.
Bom, meninas, espero que vocês tenham gostado dessa sugestão e desculpem as fotos não estarem bem nítidas. Se der, depois eu mostro o Pó de prata.
Bjinhos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Olá minha linda eu adoro essa marca de esmalte tenho ele com brilho são ótimos e a durabilidade é muito boa.BJUS

    ResponderExcluir
  2. Linda cor, nunca usei esta marca, mas sempre vejo em blogs! rs :g Tem um SORTEIO de fim de ano lá no blog, vem participar! tinyurl.com/d84xboy

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir