Hospedagem de site ilimitada superdomínios

19 dezembro 2012

Esmalte Pó de Prata-Ludurana

Hello, everyone! Tudo joinha? Como eu prometi que iria mostrar pra vocês o esmalte Pó de Prata da Ludurana, aqui estou eu para falar dessa maravilha. Eu o comprei primeiro do que o Pó de Ouro (falei aqui). Vocês já estão cansadas de saber que eu amo cores assim (dourado e prateado). Me derreto todinha nessas cores(a louca dos esmaltes). Tô aproveitando bastante o celular do meu irmão que tá aqui em casa, pois tem uma boa resolução e ainda tem flash\0/. Quem mandou ele trazer pra cá?kkkk. Vamos às fotinhos:

Um esmalte perolado prateado, mas que tem um fundo rosado. Sim, tem um fundo rosado, não é loucura minha não. Pelo menos é o que os meus olhinhos(que não tem nada de olhinhos) percebem ao vê-lo.
Gente, tem como não amar essa delicadeza de esmalte? Olha só como as mãos ficam delicadas. Eu achei que ele demora um pouquinho pra secar, acredito que seja porque passei muito tempo sem usá-lo e ele ficou grossinho.
Eu passei duas camadas, mas ele fica bem melhor com três.
Eu gostei tanto da última misturinha que fiz com glitter, que me deu vontade de fazer com ele também. Na foto acima, eu passei uma camada do Glitter France da Marca Verona e ficou a coisa mais linda! Na foto não ficou tão bonito por causa do ângulo, mas pessoalmente é tão fofo, tão fofo e delicado que não parava de olhar. Fica a dica para quem vai casar.
Gostaram meninas? Noivas em plantão essa dica é maravilhosa.rsrsrs
Belzitos(beijitos) e até o próximo post!

4 comentários:

  1. dano aquela passadinha pra ver seu post e adorei, acho bom passar essas informçoes a diante ne *__*

    la no meu blog está o post sobre a nova coleçao da ILLAMASQUA , marca top lá fora:http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2012/12/black-christmas-edicao-limitada.html


    passa la e comenta, afinal, eu vim ate aqui ne *__*

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!
    FLOOR, ESSA LOJA BELEZITAS É SEGURA? ME RESPONDA, POR FAVOR, PRECISO MUITO SABER.
    Já estou seguindo.
    pos-descobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Achei a cor bem fofa, gostei querida :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir