Hospedagem de site ilimitada superdomínios

05 dezembro 2012

Parceria Loja Bora Colega Shop


Hello, guys! Tudo bem? E o blog fechou mais uma parceria bem legal com a Loja Bora Colega Shop.A Loja Bora Colega Shop é uma loja virtual especializada em cosméticos importados, maquiagens e acessórios.

Vamos conhecer um pouco sobre a loja:


  "A Bora Colega Shop® ME, É uma empresa registrada e possui CNPJ. Comercializa produtos nacionais e importados prestando serviço de intermediação de compra de produtos no exterior, através de fornecedores pré-determinados, de alta confiabilidade e solidez no trato, onde o cliente adquire o produto do mesmo modelo e forma expostos em nosso site e recebe via correio na sua própria residência.Trabalhamos com as melhores marcas renomadas no mercado da industria Cosmética. 
Todos os produtos são testados e aprovados por mais de 9.000 mil clientes, sendo assim já ficou mais que comprovado que nossa qualidade satisfaz até as consumidoras mais exigentes."

 E para as leitoras do blog, a dona da loja Karol,  disponibilizou um cupom de 5% de desconto utilizando o código LadyBel. Para ter esse desconto é só enviar um email para karoline_mkt@hotmail.com e falar que é leitora do blog.
Acesse http://boracolegashop.webstorelw.com.br/ e confira todos os produtos que a loja comercializa.

Gostaram da nova parceria do blog? Eu A-D-O-R-E-I.
Bjinhos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. adoro lojas com produto pronta entrega
    acho uó ter que esperar de 30 a 45 dias
    parabéns pela parceria minha linda
    Beijos enormes
    http://www.cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir