Hospedagem de site ilimitada superdomínios

18 dezembro 2012

Parceria Loja Virtual e-Puella+Mimos

 Olá, meninas! Tô muito feliz, pois o blog fechou uma parceria maravilhosa com uma loja virtual muito fofa: Loja e-Puella. Ela é a loja virtual da Dailus, Realce e Fortilon. Não sei se vocês perceberam, mas eu já tinha colocado o banner dela na lateral do blog há um tempinho, só tava esperando os produtinhos pra anunciar. A inauguração dela foi no dia 05 de Novembro. Acredito que vocês já tenham ouvido falar, principalmente quem curte a Fan Page da Dailus. Vamos conhecer um pouquinho sobre a loja:


Dailus Color lança loja virtual e-Puella com entrega para todo o país

"Pensando em tornar cada vez mais possível o acesso a seus produtos, a Puella, detentora das marcas Dailus Color e Realce, acaba de lançar sua loja virtual. Segundo Luana Stabile, gerente de marketing da Dailus Color, "a loja virtual foi criada especialmente para clientes que são apaixonadas por maquiagem, além disso tem um designer lindo e é super prática", declara.
Alinhada com o que há de mais moderno no mercado de Make up, a e-Puella vem para atender a necessidade de muitas consumidoras que não conseguiam encontrar os produtos nos pontos de venda ou a linha completa.
Todo o site é protegido contra roubo de informações e dados e tem a credibilidade do Pagseguro, ferramenta do portal UOL, responsável pelas transações financeiras de grandes sites de compra. Pode-se comprar com boleto bancário, nas bandeiras Visa e Master do cartão de crédito  e pagamento com débito em conta.
Os profissionais tem uma atenção na e-Puella com o lançamento da linha Dailus PRO, criada com produtos de altíssima  qualidade e designer arrojado. Lá eles encontrarão uma loja simples e de interface fácil para abastecer suas maletas. As Linhas Dailus Color, esmaltes Realce e os esmaltes de tratamento Fortilon também stão disponíveis para compra".

Agora pirem nos produtinhos que recebi da loja. Vieram tudo embaladinhos e com plástico bolha. Ah, ainda veio escrito o link do meu blog no destinatário. Achei muito fofo.
Gente, eu pirei nas novas coleções de esmaltes da Realce: Kit Que venha a festa e Kit Curta o Sol. São muitos lindos!



Site da Loja:


Site da Dailus Color:


Bom, meninas gostaram dos produtinhos? Em breve teremos resenha aqui no blog de cada um deles.
Bjinhos e até o próximo post!

4 comentários:

  1. Oi Roberta!!
    Quanta coisa boa!! Já estou indo conhecer a lojinha. Beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  2. KBOM amiga vc merece ... fico muito feliz por vc
    PARABÉNS!!! ops !!! acho que nunca vou ter parcerias não tenho nem a metade da tua competencia !!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria e sucesso!

    Também amei essas cores dos esmaltes :)
    Já usei batons e base da Dailus e gosto muito.

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Quanto coisa,quero tudo
    Vou tentar fazer parceria com eles.
    http://funsttar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir