Hospedagem de site ilimitada superdomínios

20 janeiro 2013

Dica: Livro de Inglês para iniciantes

 Bom dia, Bom dia! E esse domingão, promete ou não promete? O que é que vocês vão fazer hoje, hein? Posso saber? Eu vou ficar em casa(novidade rsrsrs). Então gente, o post de hoje, como vocês podem perceber, é pra quem gosta de inglês assim como eu(outra novidade rsrsrsrs) e ainda não sabe por onde começar. Como vocês sabem, eu curso faculdade de Letras e minha habilitação é Inglês. Eu sempre tô em busca de novas descobertas, apesar de que muitas pessoas acham que o inglês nunca muda, porém esse pensamento depende de cada um. Vamos deixar de papo e vamos logo ao que interessa. Poucos meses antes do meu aniversário, eu fui à casa da minha mamis e lá sempre tem umas amigas dela que revendem produtos através de revistas. E por sorte nesse dia a revista tava lá(não lembro no momento o nome da revista). Folheado vem, folheado vai, eis que me deparo com uma coleção de 24 livros de inglês por um precinho super bacana. Não deixei pra depois e fui logo encomendando, porém dos 24 só marquei um(snif, snif, snif). Só que, como estava perto do meu niver, minha maninha Sol me deu um de presente\0/. Vejam as fotos abaixo.
Esses foram os livros(um eu comprei e o outro eu ganhei da minha maninha Sol). É uma coleção super fácil de se estudar. Ela vai do nível básico até o nível mais avançado, por enquanto tô só no básico, mas já tô louca pra montar toda a coleção. Ah, o nome da coleção é English Way , já está na 2ª edição e é da editora Abril coleções. Eu só vim saber de qual editora era depois que comprei rsrsrs. 
 Cada volume contém um Livro, um Cd e um Dvd. Desse jeito é mais fácil acompanhar e responder os exercícios, que a propósito são super fáceis, pois englobam mais situações do dia-a-dia.
Cada volume(livro,cd, dvd) custa em torno de R$20,00. Nesse dia eu tive sorte, pois tava na promoção por R$10,00. Demorou mais ou menos um mês pra chegar. 
Gostaram do meu presente?
Belzitos e bom domingo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir