Hospedagem de site ilimitada superdomínios

12 janeiro 2013

II curso de Auto Maquiagem by Adriana Appel e a Presença de Maquiagens Venda

Olá, pessoas lindas! Hoje venho trazer uma dica de curso pra quem tá precisando se aperfeiçoar no ramo da maquiagem, pra quem tá de férias e quer fazer alguma coisa e principalmente para as meninas que moram em São Paulo. Esse curso de auto maquiagem será ministrado pela maquiadora profissional Adriana Appel(adoro os trabalhos dela, makes lindas que ela faz. Conheço seus trabalhos pelo Facebook) em parceria com Art & Beauty Instituto de Beleza e quem também estará presenciando esse curso com seus produtos será a nossa parceria aqui do blog, Maquiagens Venda. O primeiro curso foi muito descontraído. Se vocês quiserem podem dar uma olhadinha no face da Adriana, lá terá algumas fotos do primeiro curso:https://www.facebook.com/adriana.appel1. O valor do curso será de R$150,00 por pessoa. Abaixo vocês podem ver o banner do curso com  tudo explicadinho.
Olha só uma prévia dos produtos Revlon  que a nossa parceria aqui do blog, Maquiagens Venda, estará expondo por lá. Eu já fiz resenha de alguns produtos(confira aqui). O legal é que vocês podem comprar na hora.
Para maiores informações sobre os produtos, acesse:https://www.facebook.com/vendademaquiagens.
Informações sobre o curso , acesse:https://www.facebook.com/adriana.appel1 ou também pelo link:https://www.facebook.com/ArtBeautyInstitutoDeBeleza.
Uma peninha que moro tão longe. Mas quem for, não esquece de dizer que viu aqui no blog sobre o curso, tá?. (Quem mandou eu morar tão longe?)
Gostaram da dica, meninas? Vocês não vão perder essa oportunidade, né? 
Muitas bjokinhas pra vocês!

2 comentários:

  1. Que legal!
    Pena que não sei se vai dar pra ir a São Paulo, não para de chover um minuto por aqui :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. amei o curso.
    ela faz cursos on-line??
    eu moro muito longe rsrsrs
    bjs Roberta :a

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir