Hospedagem de site ilimitada superdomínios

25 janeiro 2013

Linha de aromatizantes Home Spa|Thipos


Thipos apresenta sua nova linha de aromatizadores Home Spa
Cuidados para você e sua casa

Parte da identidade de um ambiente é criada pela fragrância que exala dele. E para a thipos, um ambiente bem organizado, perfumado e decorado também contribui para o equilíbrio e paz de espírito do ser humano.
E esse é o conceito da nova linha de produtos Thipos Home Spa. A linha é composta por perfumes de ambientes – difusor, aromatizador de ambiente em spray e sabonete líquido, em 5 fragrâncias irresistíveis cada.
perfume de ambiente – difusor possui embalagem de vidro moderna e diferenciada. Com 250ml, acompanha 5 varetas de bambu que auxiliam na difusão da fragrância por todo o ambiente.
AlecrimFragrância floral almiscarado. Possui um suave perfume que cria uma atmosfera estimulante e revitalizante.
Lavanda: Fragrância floral balsâmica. Um suave e delicioso perfume que cria um ambiente relaxante, calmante e aconchegante. 
PitangaFragrância frutal floral almiscarado. Fragrância fresca que cria uma atmosfera vibrante e cheia de energia. 
Summer FloralFragrância cítrica floral almiscarado. Cria um ambiente refrescante, proporcionando uma maior sensação de limpeza. Perfeito para os dias quentes de verão. 
VerbenaFragrância floral cítrico amadeirado. Acalma os sentidos criando uma atmosfera revigorante, proporcionando sensação de tranquilidade e conforto. 
Nas mesmas fragrâncias, você também encontra o aromatizador de ambiente em spray, em embalagem pet, de 250ml.
Elegante, o sabonete líquido da linha Home Spa vem em uma linda embalagem de vidro de 350ml. Hidratação e cuidados em 5 deliciosas fragrâncias para você escolher.
Capim LimãoFragrância floral verde. Suave perfume que hidrata e acalma a pele. 
Erva DoceFragrância herbal amadeirado. Perfume desodorizante, que refresca, suaviza e hidrata a pele, proporcionando sensação de bem estar. 
Flor de LaranjeiraFragrância cítrica floral. Além de uma fragrância envolvente, renova, acalma e energiza a pele, proporcionando fortalecimento e hidratação. 
LavandaFragrância floral almiscarado. Perfume relaxante que estimula a circulção da pele, proporcionando uma sensação de bem estar. 
MaracujáFragrância frutal refrescante. Restaura e nutre a pele, proporcionando emolência e maciez.
Todos os produtos da linha Thipos Home Spa são encontrados em www.thipos.com.
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipossimilares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensualesmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

*Release enviado pela assessoria de imprensa da marca.

Um comentário:

  1. Deve ser tudo de bom!
    Tenho muita vontade de experimentar esses aromatizantes :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir