Hospedagem de site ilimitada superdomínios

19 janeiro 2013

Resenha: Maleta recheada de Amostras dos perfumes Thipos

Hello, guys! Que sábado de muita preguicinha, hein? Pelo menos, eu tô. Acordei super tarde hoje. Lembram da maleta recheada de flaconetes que recebi da Thipos? Pois então, testei algumas das amostras e hoje trago a resenha. Foi tão difícil testá-los rsrsrsrs. Brincadeirinha...
Eu recebi todas essas coisinhas que estão na foto: maleta, um sachê de café, adesivos thipos, talões de pedidos, além de outros materiais. Ah, antes que vocês me perguntem, o sachezinho de café serve para você cheirá-lo no intervalo de avaliação de cada fragrância. Isso ajudará seu olfato a não confundir as fragrâncias. Eu achei bem legal essa ideia.

Olha só que maleta lindona. Quando vi, pirei de tanta alegria.
As amostrinhas vem assim, todas bem arrumadinhas na maleta. Ela vem dividida em duas partes: De um lado Perfumes Femininos e do outro Perfumes Masculinos. As amostrinhas são de 4 ml.
Essas são todas as fragrâncias femininas e que por sinal eu já estou usando bastante, principalmente as de números 08 e 09, pois é impossível usar todas rsrsrs .Tem um cheiro super agradável e que me identifiquei bastante.
Essa parte são as fragrâncias masculinas. Quem tá gostando bastante é o meu maridinho. Ele super aprovou.  Ah, como vocês podem perceber tem um espaço não preenchido, significa que este espaço está reservado para futuros lançamentos.
O que eu pude perceber é que as fragrâncias são de ótima qualidade e sem falar que tem uma fixação maravilhosa. Eu tô usando bastante pra ir pra Facul e mesmo nesse calorzão o cheiro ainda fica exalando. Tô amando mesmo.
Alguém de vocês já usaram algum perfume da Thipos?
Site da Thipos:http://www.thipos.com/loja/default.asp

Belzitos e até o próximo post.


5 comentários:

  1. Nossa que delícia, amei seu post e já estou seguindo... Beijokas
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. quem não ama perfume não é mesmo ?!!!
    adorei !
    BjOs de Nana :)
    Blog
    FanPage

    ResponderExcluir
  3. perfume é tudo de bom... amo amo amo.... adorei seu cantinho to seguindo já... quero saber das novis sempre...

    da uma olhada no meu blog... tem um post bacana lá.

    beijinhos


    www.tudoediferenteaqui.com

    ResponderExcluir
  4. Que post mais cheiroso, perfumes tudo de bom, fiquei curiosa com essa marca, vou pesquisar aqui na minha cidade, eu não conheço essa marca.
    Beijos. Dani
    http://futilidadeseoutrascoisitasmais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu cantinho!!!
    seguindo retribui!!
    http://www.izabelamendesmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir