Hospedagem de site ilimitada superdomínios

10 março 2013

Coruripe no quadro "Dança da Galera"do Domingão do Faustão

Êêêêêê!!!!!! Minha cidade tá ficando famosa, gente!\0/\0/\0/. Quando soube que Coruripe ia participar da segunda temporada do quadro "Dança da Galera", do Domingão do Faustão", eu pensei: Duvido! Mas estava totalmente errada, pois é verdade. Ainda não tô acreditando nisso. Além de Coruripe, mais cinco cidade foram escolhidas de norte a sul, dentre elas  Bento Gonçalves (RS), Cruzeiro do Sul (AC), Botucatu (SP), Guarapari (ES) e Corumbá (MS).
Minha cidade vai representar o nordeste em rede nacional. As inscrições aconteceram nos dias 5, 6 e 7 de março. Já nos dias  8 e 9 foram as audições. Os atores Monique Alfradique e Sérgio Marone chegaram ao município para divulgarem o quadro. Gente, nas fotos vocês vão perceber quanta empolgação das pessoas(também, quem não queria estar nesse momento? haha). Uma peninha que eu não pude estar lá, pois tô morando em Maceió e ainda tô estudando. Monique e Sérgio, vão ser os padrinhos de Coruripe e vão estar a todo momento acompanhando os ensaios.
Abaixo, veja algumas fotos de como foi a chegada dos atores no município para a divulgação do quadro:
(Foto: divulgação)
Gente, que sortuda! Essa mulher que está abraçada com a Monique, trabalha no colégio em que eu estudava. No momento não estou lembrada do seu nome. Toda feliz ao posar pra foto. Monique como sempre super simpática e linda.
(Foto: divulgação)
Mais uma que conheço. Essa que está abraçada com o Sérgio é a Priscila, minha ex-colega do ônibus da Facul. Outra sortuda, hein? Gente, olha só que sorriso lindo do Sérgio.
(Foto: Divulgação)
Que linda! Monique aproveitou para brincar com um bebê durante as inscrições. Que fofa!
(Foto: Areapop Fotografia)
Os atores super simpáticos divulgando o quadro e agitando a galera. Ai que emoção! Queria muito estar lá, mas não deu. As gravações vão ao ar em breve.

Sobre o quadro

Os quatro famosos, considerados embaixadores de cada cidade, convocam a população local a se inscrever. Depois, são realizadas audições. Então, a galera que se voluntariou a participar ensaia por uma semana até o dia em que cerca de 1.500 pessoas dançam juntas em uma coreografia coletiva impressionante!
Depois das gravações, quando o programa for ao ar, as cidades serão divididas em confrontos que vão decidir o prêmio de R$ 100 mil para a Pastoral da Criança local. O vice leva R$ 25 mil para a mesma instituição. O vencedor é definido pela votação do público por telefone, SMS e pelo site do Faustão. O quadro Dança da Galera objetiva a divulgação das cidades escolhidas, enfocando suas características, belezas naturais, a cultura e seu povo.

Eu já tô torcendo para a minha cidade, claro! hahaha. Por acaso alguém de vocês mora nas cidades participantes? 
Vaaaaaaiiii Coruripe! hahaha
Belzitos!

Um comentário:

  1. Ai que chic... conte tdo pra gente o q vai rolar nesse concurso de dança!!! adorei as fotos bjs
    http://www.mahmaquiagens.blogspot.com.br/

    ♥*´¨)*
    ¸.•*¸.•*´¨).•*¨)
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. • By Mah Dantas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir