Hospedagem de site ilimitada superdomínios

09 março 2013

Cuidados com o meu cabelo: Umidificador Argan

Hoje vou contar um pouquinho sobre o meu cabelo. Na época eu tinha 15 anos, quando  uma tia minha, que é cabeleireira, me deu a ideia de alisar o cabelo. Fiquei um pouco com medo, mas ao mesmo tempo tentada pelo convite, pois na minha adolescência, meu belos eram cacheados(por um lado, até hoje me arrependo de ter tirado meus cachinhos, pois todas as minhas amigas achavam lindos. Oh dó!). Eu sendo muito vaidosa nessa parte, tive que perder o medo e aceitei alisar.  Daí, veio o resultado: cabelos estirados. Nossa, o meu ficou bem grande, eram os cachinhos que tirava o tamanho. Depois veio o tal dos cuidados que eu deveria ter, pois deixou o meu cabelo um pouco ressecado. Foi aí, então, que passei a procurar vários produtos nos mercados e farmácias na cidade em que eu morava(agora estou casada e morando na capital, como vocês sabem) para  combater o ressecamento. Antes do tal alisamento, eu como qualquer adolescente, usava vários produtos Seda(de várias versões hahaha, liso, cacheado), até que encontrei uns tais umidificadores. Resolvi comprar e acabei gostando muito do resultado, pois quem alisa o cabelo sabe muito bem que chega uma hora que o cabelo fica cheio de frizz e ressecado(é a hora em que o belo pede pra ser alisado novamente hahaha).
Abaixo veja algumas fases do meu cabelo e o umidificador que estou usando no momento:

Saudades dos meus cachinhos! Que mudança, né? Percebam que o meu cabelo na última foto fica liso, porém com ondulado definido.
E agora o tal do umidificador de argan hahaha. Esse eu comprei quando fui pra casa da minha mamis. A gente tava passeando pelo centro da cidade no interior, quando entramos numa farmácia e ela me disse pra escolher alguma coisa. Como eu estava cansada de usar os produtos seda(eu não, meu belo, pois pense num cabelo que enjoa rápido de cremes), resolvi comprá-lo. Ele custou R$8,75. Achei bem justo o preço, pois deixa o cabelo com brilho e com feito molhado, bom para aqueles dias em que você não tem tempo de lavar o cabelo. Recomendo colocar mais nas partes ressecadas(de preferência nas pontas dos belos) e uma quantidade pequena, caso contrário fica bem oleoso. Ah, não só eu, mas até o meu esposo tá usando. Tô tão legalzinha com ele#sóquenão hahaha.
Gostaram meninas? Já usaram algum umidificador para as madeixas?Me contem!
Belzitos!

6 comentários:

  1. Gostei e seu cabelo tá lindo!!!
    Beijus ;3

    ResponderExcluir
  2. olá adoro o seu blog,e queria que vcs olhasem o meu blog e o meu canal beijos e continue assim!
    http://chicdecharmepost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bela matéria Roberta, parabéns pelo blog! Grande abraço!
    Margareth Leão
    http://www.bymargo.com.br/
    https://www.facebook.com/ByMargoArtesanatos
    https://www.facebook.com/ByMargoBijus

    ResponderExcluir
  4. Olá Querida, tudo bom?
    Seu cabelo ficou lindão! Adorei este produto, não conhecia. :)

    Beijos e uma ótima noite.

    www.noivadoedgar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi lindona !!!
    Seu cabelo é lindo de qualquer jeito lindona, adorei o produtinho não conhecia.
    Seguindo seu blog ta flor.
    Aguardo sua visitinha .
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir