Hospedagem de site ilimitada superdomínios

18 março 2013

Novas Paletas de sombras da Thipos


Com as novas paletas de sombras da thipos ficou mais fácil diversificar na maquiagem

As mini paletas estão conquistando as mulheres que adoram variar nas cores e tons
Para as amantes de maquiagem, estojos e paletas nunca são demais. Diversificar nas cores, tons e efeitos são imprescindíveis para se ter uma make sempre perfeita.

Para isso, hoje em dia, as mini paletas de sombras já se tornaram as melhores amigas das mulheres, que abusam delas para manter essa diversidade, e o melhor, sem gastar muito com isso.

Pensando nisso, a thipos traz dois novos modelos de mini paletas com diversas variações de cores pra você escolher. Todas as sombras possuem a tecnologia 3D, que dão um efeito de volume e profundidade aos olhos, além de uma fixação de até 12h.

Quinteto de Sombras Fenzza – As mini paletas vem com 5 sombras em cada estojo. Cada estojo vem com uma combinação de cores diferente, em tons de marrom, dourado, rosa, azul, verde e preto. A textura macia é de fácil aplicação e garante uma maquiagem perfeita.

Quarteto de Sombras Visage - Com cores vibrantes e marcantes, são 5 opções de quartetos de cores diferentes. As sombras tem uma pigmentação forte e duradoura e conquistam todo mundo com sua versatilidade de tons em azul, verde, amarelo, marrom, rosa, branco e preto.

Além dessas paletas, a thipos possui uma linha completa de maquiagens com estojos, make 3D, maletas de maquiagem, e muito mais. Todos os produtos, você encontra em www.thipos.com.

Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipossimilares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensualesmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.
 *Release enviado pela assessoria de imprensa da marca.

7 comentários:

  1. Lindo as paletas de sombras adorei, essa marca é ótima. Roberta lá no blog lucimar virtual tem post novo se você quiser dá uma conferida clica no link abaixo, fique com Beijos.
    http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/2013/03/dificuldade-em-4-rodas.html

    ResponderExcluir
  2. Acho super práticas estas paletas, e melhor ainda se precisar levar na bolsa.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Essas mini paltes são ótimas para carregar na necessaire, adoro essa praticidade!! bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei as novidades, as paletas estão lindas :D
    Beijos,

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  5. Oi Flor!
    Essas paletas são muito boas para levar na bolsa ou na viagem mesmo! E é ótimo porque são cores em degradê, fácil de combinar e fica bom em qualquer formato de olho, né?
    Gosto muito dos tons de verde e rosa ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi
    Fanpage Blog Makes da Mi
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  6. que lindinhas as paletas! Adorei as novidades!!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que paletas lindas! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir