Hospedagem de site ilimitada superdomínios

18 março 2013

Novo Visual de Sophie Charlotte para a Novela Sangue Bom

Gente, eu adoro saber as novas tendências das novelas e com certeza com vocês não é diferente. Adoro saber qual corte de cabelo,esmaltes, looks, fará a cabeça das mulheres hahaha. Quem mudou o visual dessa vez foi a atriz Sophie Charlotte, para viver a "itgirl" Amora em Sangue Bom, próxima novela das sete da Rede Globo, que tem estreia prevista para abril. Amora será viciada em compras e bastante antenada na moda. Seu look será composto por muitos shorts, saias, casacos sequinhos e tops. A foto abaixo mostra um pouco seu estilo:
(Foto: Divulgação)
 Simplesmente adorei o corte de cabelo de Sophie. Ela mudou radicalmente, pois até então não tinha cortado o cabelo tão curto. Acho lindo cortes assim, dá um toque mais sofisticado e moderno. O corte é curto, repicado e com mechas mais claras nas pontas. O visual dela foi elaborado Por Fernando Torquato, supervisor de caracterização da trama. Ah, pelo o que reparei o cabelo curto será adotado  também por outras atrizes na novela. 

(Foto: Divulgação)
O Antes e o Depois.

(Foto: Divulgação)
A evolução dos cabelos de Sophie Charlotte: em 2006, como Cinderela, no Sítio do Picapau Amarelo; em 2008, como Angelina, em Malhação; em 2009, como Vanessa, de Caras Bocas; em 2011, como Stéfany, de Ti-ti-ti; em 2012, como Amália, de Fina Estampa, e neste ano, como Amora, em Sangue Bom.

Que evolução, hein? Quem me dera ter coragem de cortar meus 'bêlos"assim, porque vontade eu tenho só falta coragem mesmo hahaha. O que acharam do novo "visu" da Sophie? Combinou com ela?
Belzitos!

2 comentários:

  1. Lindíssima!
    Super aprovado o novo visual!
    Bjão e ótima semana!

    >>> Post Novo: Desodorante Kriska da Natura
    http://coisaphynna.blogspot.com.br/2013/03/desodorante-kriska.html

    ResponderExcluir
  2. Caramba!
    Como ela ficou mais linda ainda.
    Adorei o novo corte de cabelo e o look que ela está usando tá perfeito.
    Bjoos Roberta!
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir