Hospedagem de site ilimitada superdomínios

08 março 2013

Resenha: Demaquilante Bi-facial Lancôme

Hello, guys! Que dia especial pra nós mulheres, hein? Não só hoje, mas todos os dias. Bom, hoje trago mais uma resenha referente aqueles produtinhos maravilhosos da Lancôme que ganhei em um sorteio. Pra falar a verdade, nunca testei nenhum demaquilante, porque tinha medo de ter alergia, irritações, pois minha pele é muito sensível, mas pra minha felicidade esse veio parar nas minhas mãos e eis que vim falar sobre ele. Vamos às fotos:
Esse é o demaquilante bi-facial da Lancôme. Sua fórmula ativa quando agitado. Tem 30 ml, mas há várias versões dele. O meu cabe na palma da mão. Ele tem um cheirinho maravilhoso! É super indicado para quem tem olhos sensíveis e também para quem usa lentes de contato. O teste se deu da seguinte maneira: fiz uma make verde com preto(desculpem a qualidade da imagem, meninas, pois tirei com meu celular) e máscara de cílios preta. Umedeci um pedacinho de algodão no demaquilante e passei a primeira vez. A make saiu quase toda, depois passei de novo e saiu tudinho. Achei bem legal, pois você não precisa ficar naquele drama de quase arrancar a pele só para retirar a make. Veja as fotos abaixo:
O único ponto negativo que encontrei nele(fora o preço que é bem salgado), mesmo dizendo na embalagem que não é oleoso, não foi o que percebi. Quando você passa, fica com um aspecto de que o local em que foi aplicado tá hidratado, porém bem oleoso. O bom é que depois de alguns minutinhos a pele fica sequinha, mas se você se incomoda com esse lance de oleosidade(assim como eu), recomendo após fazer todo o processo de retirar a make, lavar o rosto. Prontinho! Você estará de rostinho limpo e hidratado. Ah, e nada de dizer que tá com preguiça viu? Pois ele retira com facilidade.
Super aprovadíssimo! Vocês já usaram? Me digam.
Belzitos  !



5 comentários:

  1. Hmmm, o resultado é astisfatório mas, é caro, não?

    http://www.gestaopink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um demaquilante que fica com aspecto oleoso é o da Nivea Visage, mas não fica hidratado.
    Fiquei curiosa para testar esse da Lancôme!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ainda não conhecia esse produto, mas pelo resultado das fotos, parece ser tudo de bom :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. ja ouvi falar dele que é bom...rs

    te espero no meu blog
    www.erikakikasouza.com

    ResponderExcluir
  5. oi xuxu, adorei o blog, já estou seguindo!
    adorei a dica de demaquilante!!

    Beijinhos
    http://www.euvejotudocorderosa.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir