Hospedagem de site ilimitada superdomínios

22 março 2013

Thipos lança 2 novos Kit´s Revenda para iniciar seu negócio próprio



Vantagens exclusivas pra quem deseja alcançar o sucesso com as vendas diretas

Trabalhar com vendas diretas tem atraído cada vez mais pessoas interessadas tanto em uma renda extra, quanto em sua independência financeira.
E em um mercado cada vez mais competitivo, vantagens, variedades e diferenciais são muito procurados pelos clientes na hora de decidir a empresa e o tipo de produto que quer revender.
Há 7 anos no mercado, a thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários. Os Distribuidores e Revendedores thipos estão espalhados por todo Brasil e fazem suas encomendas através da loja virtual www.thipos.com.
Com uma linha de produtos completa que inclui perfumes contratipos, perfumes de ambiente, corpo e banho, maquiagens, esmaltes, bijuterias e muito mais, a thipos apresenta vantagens exclusivas para quem deseja iniciar seu negócio:
Vantagens de revender thipos
- Margem de lucro de até 100%;
- Sem quantidade mínima para pedidos;
- Catálogo grátis para iniciar suas vendas;
- Compras exclusivas pela loja virtual www.thipos.com, recebendo seus pedidos direto em casa;
- As melhores formas de pagamento. Pague à vista e ganhe mais 10% de desconto em seu pedido;
- Cartão exclusivo thipos.com. Peça o seu e parcele suas compras em até 6x sem juros;
- Entrega rápida e segura;
- Uma linha completa de material promocional para auxiliar e promover suas vendas;
- Seja exclusivo em sua cidade e aumente consideravelmente seus ganhos. 
E para completar, a thipos acaba de lançar 2 novos Kit´s para revenda, que serão sua maior ferramenta de trabalho. Os Kit´s, além de ter um valor diferenciado, ainda acompanham produtos de fácil comercialização que ao vendê-los, você recupera todo o seu investimento inicial, ou seja, os materiais de apoio que o acompanham saem praticamente de graça.
São 2 Kit´s pra você escolher o que mais se adapta ao seu perfil:
Kit Inicial – Quero Experimentar: O kit inicial tem todo o material que você precisa para conhecer nossos produtos e começar um negócio de sucesso. São 6 itens da nossa linha de perfumaria e hidratantes + 1 kit mostruário completo para você para você usar, divulgar a marca, demonstrar e vender os produtos. O Kit sai por apenas R$89,90.
Kit Inicial – Quero Revender com Força Total: São 9 itens da nossa linha de perfumaria, hidratantes e home spa + 1 kit mostruário completo, 1 bolsa para mostruário, 1 banner de divulgação e 1 camiseta para você para você usar, divulgar a marca, demonstrar e vender os produtos. O preço do Kit sai por R$169,90.
Os Kit´s de revenda da thipos estão disponíveis para compra em www.thipos.com. Acesse, faça o seu cadastro e aguarde a liberação.
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensualesmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.
*Release enviado pela assessoria de imprensa da marca.

2 comentários:

  1. Oi Ro,
    Realmente uma opção muito interessante. Para quem já trabalha com outros catálogos como Avon, Natura, tem salão ou que trabalha diretamente com um público mais feminino é uma maneira de atrair mais clientes, certo? Temos que procurar agradar de vários jeitos. ;)

    Aproveito para desejar um ótimo fim de semana pra você :D

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage
    1º Sorteio do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
  2. É bastante interessante trabalhar com vendas, a Thipos é uma marca muito boa. Roberta tenha um bom final de semana, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir