Hospedagem de site ilimitada superdomínios

06 março 2013

Thipos lança combo especial para o Dia da Mulher


Surpreenda e presenteie nesse dia 08 com muito estilo

Todo dia é dia de homenagear as mulheres. Mas nada melhor que aproveitar o Dia delas para presenteá-las com muito estilo e bom gosto.

Pensando nisso, a thipos acaba de lançar o Combo Dia Internacional da Mulher. Um combo super especial com quatro produtos deliciosos para você presentear e homenagear as mulheres com muito carinho.

Super especial, o Combo acompanha 1 perfume feminino 50ml + 1 body splash thiposecret + 1 hidratante thiposecret + 1 Batom Cristal Fenzza de brinde.

E se você quiser montar o seu próprio kit para surpreender a sua mulher nesse dia 08, na thipos você encontra uma variedade de produtos como perfumes, maquiagens, maletas, esmaltes, aromatizadores de ambiente, linha para corpo e banho, tratamento capilar e produtos sensuais, que elas vão amar. Escolha o que mais combina com ela e arrase no presente!

Todos os produtos à venda, você encontra em www.thipos.com.

Sobre a thipos

A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.

A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipossimilares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensualesmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

3 comentários:

  1. Muito legal esse kit!! Adoro as coisinhas da Thipos!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Roberta, tudo bem ?
    Vim conhecer seu cantinho.
    Também sou do CBBloger
    Um beijo.
    A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  3. Muito gostoso esse kit da Thipos. Roberta vim te desejar um feliz dia Internacional da Mulher parabéns para todas, beijos.
    Tem post novo lá na estrela da manhã vem conferir, o link está abaixo beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir