Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Esmalte Delírio|Amor Perfeito

Oi, Oi, Oi, todo mundo! hahaha
E hoje é sexta-feira! Ebaaaaaa! Uma peninha que minhas mini férias estão acabando :( Minhas aulas já começam segunda-feira, mas tô super animada, pois já tô no 5º período da Faculdade e vejo que o tempo passou tão rápido que nem acredito. Vamos deixar de blá blá blá e vamos ver logo o esmalte lindão que trouxe pra hoje hahaha.
Como vocês sabem, recebi seis esmaltes da marca Esmaltes Delírio, este é o quinto que mostro. Um azul lindão bem fechado com micro brilhinhos(descobri que esse tipo de acabamento se chama glass flacks hahaha, demorei pra descobrir, viu?hahaha) prata é o #Amor Perfeito. Sim, isso mesmo, azul! hahaha. Nossa, quando terminei de passá-lo, o que me veio na memória foi noite, lua, estrelas hahaha. Não me perguntem o porquê, acredito que foi a cor bem escura e os micro brilhinhos hahaha Coisa minha(aloka). 
Com duas camadinhas já se tem uma boa cobertura, mas como minhas unhas estão grandes, eu passei três. O que eu gosto muito nos Esmaltes Delírio é que a secagem é rápida mesmo. 
Fica super lindo! Gostei bastante desse esmalte. Tem um acabamento maravilhoso!
Achei que ficou lindo nas minhas unhas (convencida!)hahaha

Site:http://esmaltedelirio.com.br/
Facebook: Esmalte Delírio Delírio

Gostaram da cor, meninas? Já usaram algum esmalte dessa cor maravilhosa? Me contem, amores!
Belzitos !

17 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, mas adorei a cor, sou apaixonada por esmaltes no tom azul!
    Aguardo a sua visita
    beijos
    Blog M de Moda

    ResponderExcluir
  2. Tem um tom bem bonito, gosto demais de esmaltes com micro brilhinhos.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  3. Que cor linda, adorei!

    Beijinhos flor!

    ResponderExcluir
  4. Lindo de viver, amei a cor ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindão mesmo esse azul e suas unhas tb são lindas, isso contribui rs ;-) bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. QUE COR MARAVILHOOOOOSA!
    Amei *-* as cores da marca são divinas, por isso se chamam de delírios HAHAHAHA'
    Beijinhos (:

    ResponderExcluir
  7. Adooorooo azul!
    Esse tom é perfeeeeito *-*

    http://espeelho-meu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá boa noite!! amei seu blog!!
    ja estou seguindo!!
    Segue de volta!!
    http://meubebepropaganda.blogspot.com.br/
    LIndo final de semana!!
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei a cor azul lindo é realamente perfeito. Roberta vim te desejar um lindo final de semana, beijos.
    Links:

    Estrela da Manhã

    Lucimar Virtual

    Divulgue seu blog no face

    ResponderExcluir
  10. oii amore, vim la pelo face conferir seu post =DDDD

    curti viu =DD eu teria curtido la se nao estivesse bloq, mas agora nem posso curtir, face fdp kkk

    amore, confira o post do dia =DD http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/04/dica-do-dia-agua-oxigenada.html

    aproveita e passa pra mamae tbm kkk ela vai gostar !!!

    ResponderExcluir
  11. gostei bastante da cor! E adoro esmaltes com secagem rápida ;)

    Passando para desejar um ótimo Final de Semana!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Não conhecia a marca, mas amei a cor. Só o nome já diz tudo, ele é perfeito :)

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. :a Amei Roberta!Azuis são lindos e o glitter deixou mais lindo ainda! E ficou lindo sim nas suas unhas!

    Beijos,
    Gil

    ResponderExcluir
  14. Roberta Obg! Faço Nutrição na UFAL!

    ResponderExcluir
  15. Linda cor adorei!
    Lindas unhas
    Passando para desejar
    Ótimo final de semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  16. Lindo esse azul..Não conhecia a marca ..

    Beziquinhos docess..

    Drika Bello/Tricotando a Vida

    ResponderExcluir
  17. Que tudo a cor desse esmalte, estou apaixonada *-*

    xoxo, Thaaay
    http://www.chovendoalgodaodoce.com

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Meu blog faz parte do Modatrade


Lady Bel
Roberta Rodrigues
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda

Louca por Batom Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados