Hospedagem de site ilimitada superdomínios

08 abril 2013

Thipos apresenta edição outono/inverno do catálogo



Novidades de cair o queixo, que são tendência e vão conquistar você

Maior ferramenta de trabalho do revendedor, a nova edição do catálogo está irresistível. Novidades e lançamentos que são tendência, chegaram com tudo, e vão conquistar todos os gostos e estilos.
Na linha thipos, a lista de perfumes está mais completa. 10 novas fragrâncias dos perfumes mais desejados do momento entraram para a lista de perfumes, e para o Roll on, duas novas fragrâncias aumentam a variedade da versão mais moderna e atual dos perfumes.
Para quem gosta de diversificar o perfume, as novas coleções de mini thipos são a grande pedida. Novas combinações das melhores fragrâncias, divididas em coleções que você vai amar. Escolha a que mais combina com seu estilo e pronto.
Na linha thipos secret, os novos hidratantes são um presente para o seu corpo. Com 2 novas fragrâncias, sua pele vai agradecer esse merecido cuidado.
Outra super novidade, é a nova linha de produtos Cless. São produtos para cuidados com cabelo e corpo, que vão te deixar ainda mais linda. Conheça e não resista!
Seguindo as tendências, a linha de esmaltes traz novidades incríveis e para completar, uma linha de adesivos 3D pra você enfeitar suas unhas com muito bom gosto.
Além de tudo isso, novas bijus completam a linha thipos jóias com muito estilo e a linha sensual traz novos modelos de fantasias para você fazer a sua festa a dois, muito mais divertida.
E você confere ainda, uma página especial, exclusiva sobre o aniversário da thipos. Saiba tudo que rolou no mês que a thipos completou 7 anos.
Acesse a versão online em http://www.thipos.com/catalogovirtual/ e adquira o seu na loja www.thipos.com.
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensualesmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.
*Release enviado pela assessoria de imprensa da marca.

2 comentários:

  1. Adorei as novidades!! Fiquei super curiosa para ver esses adesivos 3D nas unhas hihi :D
    Beijinhos Té
    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    Ps: meninas, venham participar do sorteio que está no ar. Duas sortudas levarão para casa prêmios Victoria´s Secret hem!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre ouvi falar da Thipos... estou cada ez mais curiosa... ñ conheço ninguém q revende por catálagos. ou er o site bjs
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir