Hospedagem de site ilimitada superdomínios

08 junho 2013

Batom Ultra Color Rich Extra Volume Choco Kiss Avon


Olá, gente linda do meu ❤!

Tudo bem com vocês? Estão curtindo o sábado? Tava sumidinha, mas tô de volta! É que minha irmã estava passando uns dias aqui comigo e tinha que dar atenção pra ela hahaha Hoje eu trago resenha de um batom que estou apaixonada pela cor. Esse foi um presentinho que ganhei já faz um bom tempo(se não me engano, ano passado) e tem uma longa história .  Vamos deixar de papo e chega mais!
Gente, eu gamei na cor desse batom! É um vermelho puxado para o vinho, acredito que a tonalidade pode mudar de acordo com a cor da pele da pessoa, pelo menos em mim ficou no tom vinho. Achei a cor super invernal.
Ele tem uma parte interna branquinha, parecida com manteiga de cacau. É essa parte interna, que ao passar nos lábios dá uma sensação de formigamento e refrescância, causando o efeito de volume nos lábios. A sensação de formigamento sai com alguns minutinhos depois. Eu não percebi o aumento dos lábios, até porque já sou bocuda hihihi mas o que eu gostei mesmo foi da cor e também por que ele tem fps 15 e é super cremoso.
Deixa os lábios bem hidratados e desliza facilmente. Ah, a duração é razoável, claro que se você comer ou beber, já não não vai ser tão razoável assim, pois ele é muito cremoso. 
Percebam a diferença sem flash e com flash. Com flash, ele fica um tom vermelho. Sou péssima pra tirar fotos com flash hahaha
Agora o que eu achei triste: pesquisando na net, fui parar no site da avon e descobri que o produto ultra color rich extra volume fps 15 foi descontinuado, mas no site não tinha o motivo. Achei uma pena!
Bom, é isso, lindas! Vocês já usaram algum batom extra volume? Me contem!
Belzitos  e bom sábado!

12 comentários:

  1. Eu comprei um batom desse (com cor diferente) a um tempo atrás e ele é meu preferido, não me vejo sem ele, porém ele está acabando e não vi mais ele pra comprar :c

    www.amiciziars.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, linda, a linha extra volume foi descontinuada, por isso que vc não viu mais para comprar Pouco depois eles lançaram a coleção beijo total. Bjinhos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Já tinha visto esse batom no catálogo da Avon, mas não comprei. Agora lendo seu post, arrependi... :(
    Bjos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que peninha, Mara. Mas tem outros parecidos da avon. bjinhos

      Excluir
  3. EU VENDO AVOM,E É ASSIM MESMO.ELES TIRAM ALGUNS PRODUTOS DE LINHA PARA LANÇAR OUTROS,MAIS DEPOIS ALGUNS PRODUTOS VOLTAM A PEDIDOS.JÁ POSTOU COMO FICAM OS BATONS DEPOIS DE USADOS POR CADA PESSOA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom saber disso, amiga. Ainda não postei não, mas gostei da dica. bjinhos e obrigada pela visita, minha amiga linda.

      Excluir
  4. Interessante, nunca usei nenhum extra-volume, gosto mesmo é de brilho, rsrsrs


    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tem pessoas que nao gostam mesmo. bjinhos, minha linda.

      Excluir
  5. Oi Beta!! Conheço esse batom, e a Avon sempre inventando coisas bacanas nos cosméticos né?! =)

    Conhecendo e seguindo seu blog!
    Bjos e linda semana!
    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tha, com certeza, querida, mas esse já saiu de linha faz um bom tempinho, sorte que ganhei. Seja bem vinda e volte sempre. Uma boa semana p vc tbm, linda. bjinhos

      Excluir
  6. Legal esse batom, bem dieferente com a parte branca... seguindo!

    donnapepe.tk

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir