Hospedagem de site ilimitada superdomínios

04 junho 2013

Nesse Dia dos Namorados combine seu amor com a thipos


Kit´s exclusivos pra você declarar seu amor com muito estilo
O Dia dos Namorados está chegando, e pra você que quer surpreender e declarar todo seu amor, a thipos tem a dica certa de presente.
Os combinadinhos são Kit´s especiais feitos para os casais apaixonados declararem e combinarem seu amor. Um lindo presente que o seu par vai adorar tanto quanto você.
O Kit acompanha dois perfumes com fragrâncias combinadas, sendo uma fragrância feminina e outra masculina. E para finalizar, os perfumes vêm com uma capa exclusiva e super romântica, que pode ser usada como cartão para você escrever a mensagem que quiser.
São 13 Kit´s de combinadinhos, com fragrâncias para todos os gostos e estilos. Escolha a que mais combina com vocês e pronto!
Sobre a thipos
A thipos é uma grife de cosméticos que atende seus consumidores em todo o Brasil, através da revenda por catálogo e mostruários, o que garante a qualidade ímpar de seus serviços, além de comodidade e praticidade nas compras.
A linha de cosméticos thipos é uma das mais completas e destacam-se os perfumes contratipos similares às fragrâncias famosas, as maletas de maquiagens importadas, estojos e paletaslinha sensualesmaltes, além de produtos para cuidados com a pele, cabelo e muito mais.
*Release enviado pela assessoria de imprensa da marca.

4 comentários:

  1. Sempre vejo falar da Thipos, e fico cada vez mais curiosa em conhecer os produtos, mas nunca encontrei revendedora !!! =)
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É super difícil encontrar revendedora da marca mesmo! bjinhos, linda.

      Excluir
  2. Eu tbem não tive a oportunidade de adquirir um produto da Thipos.
    Mas pelo comentários que já ouvi, são realmente muito bons.

    Bjos *.*

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir