Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Loja Virtual CrisQtal

Olá, gente linda do meu !
Tudo maravilha com vocês? Hoje eu venho divulgar a loja virtual CrisQtal de uma amiga minha muito querida, a Cris Queiroz, também dona do blog A Moda In Foco. A Cris, além de ser blogueira, é designer e artesã de bijuterias: Criadora da Di Lourdes Acessórios, uma marca de bijus, produtora de moda (Escola Portfólio em Belém-PA), jornalista de moda (EnModa- Escola de Empreendedores São Paulo-SP) e editoriais de moda (Senac CE. Fortaleza-CE). Ufa! Quanta coisa essa minha amiga faz, viu?! Então, recentemente a Cris fez um editorial de moda para o lançamento da linha de t-shirts da CrisQTal. 
divulgação
A loja:
A CrisQTal é uma marca de roupas criada pela Cristal Queiroz, produtora e jornalista de moda, que sempre alimentou o sonho de ter um negócio próprio com coleções exclusivas da grande inspiração da marca, o estilo vintage e retrô!
Com uma coleção voltada para mulheres, traz de volta o romantismo e a feminilidade com suas peças.
Agora PRE-para por que vem a parte mais fofa do ensaio fotográfico, a linha de t-shirts compostas de estampas fofas de pin ups. São 4 cores de t-shirts: Rosa, branca, verde e azul, em tamanhos P, M, G. Muito !
Cartão da loja
Não são lindas de viver, gente?! O ensaio também ficou muito mara! Sem falar que elas estão à venda por um precinho camarada. O que acharam? Qual a sua favorita? Me conte! Para mais informações, acesse os links abaixo:
Endereço da loja virtual 
Endereço do blog
Fan Page da Loja
Beijinhos e até o próximo post!

18 comentários:

  1. Lindas as roupas da loja, amei as camisetas, Roberta passando pra desejar uma ótima semana fique com Deus beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Adorei!

    Beijoka

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. very beautiful tee i like tthese very much and love photos
    love this blog
    bye bye
    www.imperfecti.com

    ResponderExcluir
  4. Aaaah ficou muito legal a postagem.
    Amei, amando Roberta , rsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada, amiga, as fotos e as tees que estão muito lindas. bjinhos

      Excluir
  5. Oi Ro!
    Já conhecia o blog, e adorei as t-shirts! Acho que as minhas preferidas são a 1ª, a 5ª e a 13ª! A estampa é bem vintage, né?
    E adorei o ensaio como você, a modelo é uma boneca, sem falar nesse cabelo perfeito ;)

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Mi. É sim, amiga.hehehe Obrigada por sempre estar por aqui. Muito linda a modelo mesmo!bjinhos, linda.

      Excluir
  6. Nooooosa, o ensaio ficou MARAVILHOSO!
    As fotos são mega criativas, adorei!
    Prefiro estilo mais simples, a branca é mais minha cara (:
    Beijinhooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou, amiga. Já eu adoro as coloridas hahaha bjinhos

      Excluir
  7. Adorei as camiseta, principalmente a rosa e a azul com
    o nome da loja. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Bel, ensaio lindo mesmo, e todos os looks são lindo, mas meu preferido foi o terceiro! ;) Viva nossas mini férias!

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Gi, muito lindo! hahaha nem me aguento de tanta alegria com essas mini férias hahaha tava precisando demais! :) bjinhos

      Excluir
  9. Que ensaio mais fofo amiga!
    Adorei tudinho! Hoje eu to gostando de tudo... rs

    Bjos *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito fofo mesmo, amiga. rsrsrs Que bom! bjinhos

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Meu blog faz parte do Modatrade


Lady Bel
Roberta Rodrigues
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda

Louca por Batom Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados