Hospedagem de site ilimitada superdomínios

27 agosto 2013

Os (Piores) Looks do VMA 2013

 Ai, gente, deu a louca nas celebridades, viu? Esse post tá bem atrasadinho, mas eu tive que pesquisar muito pra vê se era isso mesmo que eu tava vendo. Aconteceu neste domingo (25/08) o VMA e já é de se esperar a nossa curiosidade para anunciar os vencedores, mas também os looks de quem passa no Red Carpet. Gente, posso logo adiantar o que foi o VMA desse ano? hahaha Pura bizarrice. Bora lá para os comments sobre os looks da celebridades. 
Já era de se esperar que Lady Gaga fosse com seus looks estranhos, né? Mas olha, Lady, acho que tem um pano ali no chão. Fora que esse look tá a cara de "me embrulhei pra presente", né? Claro, pro dia das bruxas. Eu sei, peguei pesado.hahaha E ainda tem outro look que ela usou ao se apresentar, fazendo uma mistura de Joelma do Calypso com a Princesa Ariel. #coisasdeladygaga
Minha Katy Perry tão linda, tão maravilhosa... Pra que usar esse troço(grillz) nos dentes? Fora que o look tá meio "Oi, vim de jane Tarzan". Não gostei, Katy. Cadê o brilho, o glamour dos seus looks? Você já foi mais arrumadinha para as premiações. 
Jesus Christ três vezes! Erin Wasson, não sei o que você tava na cabeça quando escolheu esse look. Tá mais pra "tô chegando da praia/piscina, mas não perco a festa". Sem palavras...
Taylor, Taylor, Taylor... Esse vestido Hervé Léger ficou lindíssimo em você, mas tô te achando magrinha demais, viu?! Um pouquinho de comida a mais não faz mal a ninguém, né? A maquiagem e o penteado dou nota 10!
Ai, Selena, eu sei que você queria chamar a atenção do Justin Bieber, mas olha, seus looks também já foram melhores. Tô em dúvida se gosto ou não, pois estava acostumada com seus looks fofos. Make perfeita!
Credo, gente! Deu a louca na Miley Cyrus! Pra que essa língua de fora a premiação toda? E esse penteado inspirado na Mamusca? E essa customização nessa roupa? Cadê aqueles looks legais que você usava?
Aí eu te pergunto...O que leva uma pessoa a chegar a esse ponto? Gente, qual a necessidade disto? Miley Cyrus estragando sua infância/adolescência, né? Claro, pra quem assistia Hannah Montana. Mais uma vez eu pergunto, pra que essa língua de fora? Isso porque vocês não viram a performance que ela fez na premiação. Aquele jeitinho de sendo vulgar sem ser sexy. Sinceramente Miley não te reconheço mais! Para assistir, clique aqui. Quem tiver filhos, por favor tire de perto, pois é chocante. 

Bom meninas, esses foram os meus comentários sobre os looks! Acho que as únicas que se salvam são a Selena e a Taylor! Gostaram de algum? Me contem, afinal temos opiniões diferentes né?
Bjinhos e até a próxima!

16 comentários:

  1. Realmente, este VMA teve muito look horrível...kkk

    Beijoka

    www.sthefanydejorge.com

    Participa do sorteio lá no blog! Informações no MENU SORTEIOS

    ResponderExcluir
  2. Oi Ro! Só vou ter que discordar da Taylor, porque achei ela belíssima!
    A Selena estava bonita também, mas não gostei da parte de cima do vestido! Detestei esse "negócio" nos dentes da Katty Perry e o look da Miley! Lady Gaga não tava ruim, mas acho que é porque a gente sempre espera que ela apareça assim, né? ;)

    Bjxx
    Desapegos
    Sorteio de Aniversário do Blog Makes da Mi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mi. Sim, ela estava belíssima, mas tava muito magrinha a bichinha. As outras sem comentários. Pois é, Lady Gaga nem tem o que esperar. bjinhos

      Excluir
  3. Quanta bizarrice!
    O vídeo da apresentação de Miley que o diga rsrsrs

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Só tinha looks feios hein.
    Os melhore para mim foram o de Ariana e o da Taylor.
    Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Cada bizarrice, meu Deus! Taylor, como sempre, linda e delicada!! Agora, Katy Perry que me desculpe, mas parece que ela comeu bolo decorado e não escovou os dentes!!


    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Mi. Só se salva a Taylor se passando longe a Selena. Bjinhos

      Excluir
  6. Bel!! Menina eu tava louca pra comentar esses looks do VMA Pelamor de Deus! O que deu na Celebs? Hãm? não gostei de todas de sua lista, Nem Taylor e Selena se salvaram, não curti os looks delas! :/ E Miley Cyrus, serio cão chupando manga! Gente que apelo foi aquele, nem precisava disso... Fiquei tristíssima com os looks das Celebs! E achei que Riri tava com cara de tou de boa em casa vou ali na padaria comprar pão! ¬¬ hahahaha eitxa escrevi muito Bel!! Mas é o que achei! rsrs

    beijão, mulher e as férias acabando!

    Gil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também fiquei muito triste com os looks das celebs. O pior com certeza foi a apresentação e a roupa da Miley Cyrus. Ele quis chamar a atenção demais e acabou extrapolando. Também achei a Riri muito simples até demais, não a reconheci hahaha Qué isso, fique à vontade pra falar mesmo. As férias nem aproveitei muito, amiga, mas vamos que vamos, né? Bjinhos

      Excluir
  7. Uaaal, até que a Lady Gaga não se vestiu tão mal assim (melhor look dela, mesmo sendo um dos piores do VMA hahahahaha)!
    Meu como pode uma menina que era tão querida, mudar tanto assim? Fiquei espantada com a Miley, achei ridícula a ação dela, sério.
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  8. Uau que looks assustadores !!!
    O melhorzinho de todos é o da Taylor Swift, mas concordo com você disse, ela realmente está muito magra.
    E eu também fiquei dúvida em relação ao look da Selena.
    Não tinha visto nada disso e achei bem interessante o post...
    Já estou com saudade das suas visitinhas lá no blog
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  9. O look da Taylor é perfeito agora os outros não gostei de nenhum, eu também me pergunto o que está acontecendo com a Miley, cada vez mais doida...na verdade foi uma sequencia de looks bizarros né rss
    Beijos querida.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
  10. Jesus amado o pior de todos e da miley Cyrus , credo mais ta feia ! kkkkkk
    flor amei esse seu post, alias amei o seu blog, muito lindo você está de parabéns! (:
    bjo
    minhahistoriasendofeita.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir