Hospedagem de site ilimitada superdomínios

05 setembro 2013

Removedor de Esmaltes Mágico

 Oie, gente lindaaaaaa!
Tudo joinha com vocês? Comigo está tudo ótimo :) Hoje eu trago um tutorial bem legal! Acho que vocês já viram essa imagem rolando muito na net. Eu como amante dos esmaltes, não poderia deixar isso passar. Então se você não quer gastar muito com espuma removedora de esmalte de marcas, esta é uma boa dica.
O passo a passo é bem simples. Vamos lá?!
Você vai precisar de:
  • Espuma ou esponja de pia bem macia
  • Pote pequeno com tampa
  • Removedor de esmalte
  • Tesoura

Passo a passo: Caso você faça com a esponja de pia, retire a parte mais grossa. Com a ajuda de uma tesoura, molde a esponja para que ela fique na altura ideal do seu potinho. Com a ajuda de uma caneta, reforce a região em que colocará o dedo. Em seguida, coloque um pouco de removedor de esmalte diretamente na espuma.

Seu removedor está pronto!Para usar, é só esfregar a unha na espuma e prontinho!Bye, bye algodãozinho hahaha

Nota: É importante que o vidro fique bem recheado de espuma, sem folga. Não esqueça sempre de fechar bem o potinho para o removedor não evaporar. Não se esqueça de trocar a esponjinha ao perceber que ela está suja. Seguindo essas dicas, não tem erro!


Fotos: Quem Inspira
Fonte: Revista Quem
Achei esta matéria da Revista Quem super legal! Ainda não fiz o meu porque não encontrei um potinho, mas quando fizer mostrarei aqui. Ah, e pra quem não quer ter trabalho de fazer, já tem algumas marcas que vendem essa belezinha. Alguma de vocês já tentaram fazer? Me contem! :)

25 comentários:

  1. Nossa que demaaaais!
    Será que remove mais fácil do que com algodão?
    Beijinhoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que sim, Gabi, pois todas que fizeram disseram que sim. Bjinhos

      Excluir
  2. gente!! adorei! já usei um que comprei pronto, mas é sempre bom saber que posso fazer em casa!!

    Beijo, beijo.

    http://microsaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. gente!! adorei!! eu ja usei um comprado pronto, mas é sempre bom poder fazer em casa!!

    beijo, beijo..

    http://microsaia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vou fazer o mais rápido possivel.
    Hahahaha, adoreii a dica.
    Bjoos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo, Cris, e depois me conta o resultado, tá?! Bjinhos

      Excluir
  5. Que legal ainda não conhecia esse removedor de esmaltes muito bom, Roberta beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest

    ResponderExcluir
  6. Gostei mto do seu blog!Visite o meu tbm. Bjos
    http://mybrandteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Bem bacana essa dica, adorei!
    Ah! Ainda não é o meu cantinho de makes, depois de pronto irei
    mostrar para vocês viu. Beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei essa dica :)
    Vou fazer um vidinho pra mim hihi!!!
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Té. Faz mesmo e depois me conta o resultado, tá?! bjinhos

      Excluir
  9. oi querida adorei a dica,vim do CBBlogers e ja estou seguindo vc,aguardo sua visita!bjs
    http://blogdideza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Roberta, adorei seu cantinho, menina que dica ótima, funciona mesmo ? vou testar ! bjs

    ResponderExcluir
  11. muito legal essa dica!!! Vou tentar fazer!

    Passando para desejar um ótimo dia!
    Liz<3
    The Red Lil' Shoes Blog
    http://theredlilshoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. nossa adorei a dica, bem pratico, vou testar

    boa noite, e da uma visitinha no meu blog? beijos linda

    eusouassiiim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. além da visitinha acabei seguindo também kk, adorei seu blog!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir