Hospedagem de site ilimitada superdomínios

19 dezembro 2013

Inspiração: Ideias de Decoração para o Natal

Oi, meninas!
O Natal está chegando e nada melhor do que ter o prazer de decorar nossa casinha nesse dia tão especial, né? Além, é claro, de estar com a família, rever os amigos, celebrar a data mesmo, o significado do natal! Eu amo essa época! Pensando nisso, separei algumas ideias de decoração para quem ainda não deixou a casa com o espírito natalino. 
Para quem gosta de abusar da criatividade, a hora é essa! Abaixo algumas ideias de como você pode inovar o seu cantinho com o que você já tem em casa. No dia da ceia, que tal um arranjo lindo de rosas e velas nas cores do Natal?! Você também pode usar taças de vinho e usá-las na decoração, sabia? Olha que legal essas taças de cabeça pra baixo com bolinhas natalinas e velas. Reciclar também pode e deve! Olha que linda essa bengala feita com garrafas PET!
Quando eu disse que você pode usar tudo o que você tem em casa, não estava brincando. rsrsrs Reparem nessas árvores super lindas e criativas. Adorei as feitas com livros e as com canecas. Crochê, fitinhas de cetim e até fuxicos aqui também valem! Achei uma gracinha a de fuxicos. Gostaram também?
Abaixo, mais algumas inspirações de árvores para quem gosta da tradicional e também para quem gosta de ousar mais um pouquinho.
Enquanto estava pesquisando na net inspirações natalinas para fazer este post, encontrei uma passo a passo de uma guirlanda feita de garrafa PET. Achei de uma criatividade incível. Não é linda! Alguém já fez?!
Bom, meninas, é isso! Espero que vocês tenham gostado do post. Era para eu ter postado antes, mas com essa correria da faculdade acabei me esquecendo e deixei como rascunho. rsrsrs
Beijinhos e que vocês tenham um dia abençoado!

10 comentários:

  1. Ameiii as inspirações!!!
    Acho as decorações de Natal muito lindas!!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Época linda é o natal né amiga?
    Nossas casas e cidades ganham uma decoração especial.
    Adorei as sugestões do post.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Natal, amiga. Eu acho a época mais linda do ano. Que bom que vc gostou!bjoks.

      Excluir
  3. Tudo muuuito lindo Beta!! =)

    Bjs


    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, tudo bem?
    Estou passando para avisar que já está no ar o novo agregador de links feito pelo Portal Teia, seu blog tem vaga garantida, você já pode começar a mandar seus links.
    Espero você lá!
    Até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem sim! Muito obrigada por avisar. Vou dar uma passadinha lá. Abs

      Excluir
  5. Oii, Ro!! Quanto tempo, né?? Hahahahha! Então, eu confesso que, depois que saí da casa dos pais, não liguei muito pra esse espírito natalino, mas por falta de tempo, mesmo! A gente vive na correria e esquece as coisas mais importantes. Quando eu morava com meus pais, todo o ano era aquela tradição seguida à risca, e eu adorava enfeitar o pinheirinho com minha mãe e meus irmãos!!! Agora, tento reviver um pouco essa época com meu marido, mas a gente nunca para em casa!! kkkkkkk
    Voltando ao post, eu amei a guirlanda de pet, ficou tão linda!!!! Também curti bastante a árvore de livros!! Bem minha cara!!

    Blog Paixão por Makes | Canal do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Mi. hahaha Ai também não deu tempo de eu fazer uma decoraçãozinha aqui em casa, mas queria muito mesmo, mas meu esposo vive na correria e eu dependo dele pra sair. Que bom que vc gostou da guirlanda, amore, e da arvore de livros. bjoks

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir