Hospedagem de site ilimitada superdomínios

04 dezembro 2013

Penteado: Coque Fácil

Oi, gentxiii!
Tudo bem? Aí que depois daquele penteado que postei aqui não paro mais de pesquisar na net outros modelitos para aprender. Não se irritem, mas hoje trago mais um penteado  que acho lindo e ideal para festas(alô, alô! Natal e Fim de ano tá chegando!).
Foto/Reprodução Saifou
Eu sempre quis saber como era feito e a internet tá aí pra nos ajudar, né? Ô coisa boa! Este, eu vi aqui no Portal VilaMulher. O passo a passo está na íntegra. Vamos lá?! Chega mais!
1) Faça um rabo de cavalo na altura de sua preferência, divida o cabelo ao meio antes do elástico que prende o rabo de cavalo 2) Com o auxílio dos dedos passe todo o rabo de cavalo por dentro do espaço aberto;
3) Depois de puxar o cabelo você verá que um rabo de cavalo laço foi formado(Gente, na foto 3, vocês podem usar o cabelo assim também. Eu já fiz e fica lindo!) 4) Agora é só repetir o mesmo processo até o final do cabelo;
5)Prenda a ponta dos fios com alguns grampos 6) Para dar o o toque final ao penteado, aposte na ajuda de uma ou mais fivelas. 

Lindo, né meninas? E aí, já sabe qual modelito irá fazer nas festinhas de fim de ano? Uma boa dica, né? Me contem!
Beijinhos  e uma quarta maravilhosa pra vocês! :)

8 comentários:

  1. Nossa super facil mesmo.

    Passa lá no blog!
    Blog > Filrosa.blogspot.com
    Twitter > @FilRosaOficial

    @Vitória Regina

    ResponderExcluir
  2. Adorei o coque mas queria fazer mesmo era o rosquinha do post anterior. Ahaha.
    Adorei seu blog e te convido para conhecer o meu.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha e vc ainda não conseguiu fazer o coque rosquinha?! Obrigada pelo carinho, amore. bjoks

      Excluir
  3. Ei Roberta,
    Adorei o post, adoro este tipo de passo-a-passo facil de copiar! Parabéns pelo blog! Seguindo.

    Beijos,
    www.lindatitude.com

    ResponderExcluir
  4. Bel, seu comentário entrou sim amore ^^
    Adorei a dica!! Esse eu consigo fazerr, obaaaaa!!!!

    Beijinhos, Té
    bloglola.com.br

    Ps: amores, não deixem de participar do #sorteio de Natal do Lola!, está imperdível!!!
    Duas sortudas levarão para casa prêmios MAC, L´oréal, Aussie e Victoria´s Secret :)
    Espero todas vocês, hein?! <3 http://www.bloglola.com.br/2013/11/ho-ho-ho-sorteio-de-natal-oba.html

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse coque, sempre faço para ir ao colégio ou até mesmo para sair! =)
    Beijos e uma ótima semana! ♡
    Fica com Deus!
    Blog | Curte?

    ResponderExcluir
  6. Oi Ro!
    Esse penteado é super fácil de fazer, acho que até eu consigo! ;)
    Gostei do enfeite, acho que ficou ainda mais lindo!
    Adoro tranças e coques, acho que vou usar um desses dois ;)

    Bjxx
    Blog Makes da Mi // Fanpage

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir