Hospedagem de site ilimitada superdomínios

05 fevereiro 2014

O Look de Bruna Marquezine na festa de Lançamento de "Em Família"

Oi, gente lindaaaaaaa!
Que saudades de vocês! Sim, eu andei um pouco ou melhor, muito sumida, mas é que aqui em casa estava uma correria danada e em reforma e sem falar que estava aproveitando o início das minhas férias com a minha família #coisaboaqueamo Então peço desculpas. 
Voltando ao post, no domingo (02 de fevereiro) aconteceu a festa de lançamento da novela " Em Família" e quem se destacou por  lá foi dona Bruna Marquezine. A fofa estava lindíssima com um vestido no estilo "lady like" e com make impecável, que por sinal o batom que ela usou na festa foi um dos mais comentados esta semana.  Olha só o look que ela usou:
Bru lindíssima!!! Por acaso, o vestido te lembra alguém? Pois é, duas estrelas já usaram um modelo bem parecido(porém com alguns detalhes diferentes): A teen Ariana Grande e a atriz australiana Naomi Watts. O vestido é da marca Dolce & Gabbana.
A atriz optou por um vestido tomara que caia, com estampa floral, sapato Louboutin e bolsa Louis Vuitton, finalizando o look com brincos de ouro com diamantes e ametista. #Brupoderosa kkkk 
O destaque da make foi o batom da marca M.A.C., o Flat Out Fabulous da linha Retro Matte. Pra quem quer se inspirar, existe um primo baratinho deste batom e que já fiz resenha aqui e também é matte.  Diz aí, Bru arrasou ou arrasou? Gostaram do look da atriz? Quero saber, hein?
Beijinhos  e boa quarta pra vocês, minhas lindas!

3 comentários:

  1. Oii amiga!
    Eu achei um pouco armado o vestido, kkkk. Fora isso é bem bonita e a maquiagem ficou espetacular, esse batom é maravilhoso!
    Bjos
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ela estava deslumbrante.
    A noite foi dela, aliás acho que o ano de 2014 também vai ser kkkk.
    Bjoos amiga.

    ResponderExcluir
  3. Para mim o vestido ficaria melhor se fosse mais curto assim ficou
    armado, fora isso ela arrasou, o make ficou lindo!
    Os acessórios são maravilhosos, beijos!
    www.mahmaquiagens.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir