Hospedagem de site ilimitada superdomínios

19 março 2014

Batom Cravo e Canela- Color Trend (Avon)

Olá, gente linda!
Se tem uma marca bbb que eu adoro é a Avon. Hoje trago resenha de uma batom ótimo pro dia a dia.
O batom cravo e canela, é um  marronzinho, tem um cheiro delícia e desliza super fácil nos lábios. Eu não precisei passar várias vezes, a cor pega fácil. A embalagem é simples, o diferencial é que tem a parte transparente podendo ver a cor do batom na hora da compra. Ah, ele é da linha color trend, que por sinal adoro os batons dessa linha.
A duração é boa. A única coisa que não gostei muito é que a embalagem fica toda melequenta como se o batom estivesse derretendo. Com o de vocês acontece isso também? Ele é um dos batons que mais estou usando no momento. Abaixo tirei fotos com e sem flash pra vocês verem a diferença, que pra mim não mudou muita coisa. rs
Ele deixa os lábios super hidratados e o legal é que dá pra combinar com qualquer make. Bom, não lembro quanto paguei por ele, só lembro que foi bem baratinho.
Já usaram o cravo e canela? Me contem! Vou adorar saber!
Beijinhos  e boa quarta!

14 comentários:

  1. Que lindo, gostei da cor e da qualidade, pelo que você disse é muito bom.
    Ainda não conhecia a marca.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, ela é linda e bem delicada!
    Ele parece hidratar bastante a boca mesmo.
    Os produtos da Color Trend Avon são de qualidade e com preços super acessíveis, uma ótima escolha.
    Não sei se você viu lá no post minha resposta, mas aquele layout eu peguei em um free e mudei tudo, só usei a base.
    E caso tenha interessa eu faço layouts com preços acessíveis-> http://portfoliosddesign.blogspot.com.br/
    Beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um dessa linda bem violeta, e não fica melequento não. Eu adorei essa cor marrom *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sei qual, Ca. Hoje tava folheando o catálogo e me deu vontade de comprar ele, mas desisti hehe O melequento que falei, é na embalagem, ela fica toda sujinha por dentro, não tô falando da tampa, mas na parte que fica o batom. Que bom que vc gostou. bjoks

      Excluir
  4. Gente não tem mas a cor cravo e canela na Avon, foi substituído por qual cor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Já procurou em sites pra comprar? Ou então algum da Avon que seja parecido? bjs

      Excluir
  5. Gente não tem mas a cor cravo e canela na Avon, foi substituído por qual cor?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Aiii que pena. Ele era tão bom, né? Já procurou outros da Avon que seja parecido com ele? bjs

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir