Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

Batom Cravo e Canela- Color Trend (Avon)

Olá, gente linda!
Se tem uma marca bbb que eu adoro é a Avon. Hoje trago resenha de uma batom ótimo pro dia a dia.
O batom cravo e canela, é um  marronzinho, tem um cheiro delícia e desliza super fácil nos lábios. Eu não precisei passar várias vezes, a cor pega fácil. A embalagem é simples, o diferencial é que tem a parte transparente podendo ver a cor do batom na hora da compra. Ah, ele é da linha color trend, que por sinal adoro os batons dessa linha.
A duração é boa. A única coisa que não gostei muito é que a embalagem fica toda melequenta como se o batom estivesse derretendo. Com o de vocês acontece isso também? Ele é um dos batons que mais estou usando no momento. Abaixo tirei fotos com e sem flash pra vocês verem a diferença, que pra mim não mudou muita coisa. rs
Ele deixa os lábios super hidratados e o legal é que dá pra combinar com qualquer make. Bom, não lembro quanto paguei por ele, só lembro que foi bem baratinho.
Já usaram o cravo e canela? Me contem! Vou adorar saber!
Beijinhos  e boa quarta!

8 comentários:

  1. Que lindo, gostei da cor e da qualidade, pelo que você disse é muito bom.
    Ainda não conhecia a marca.
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, ela é linda e bem delicada!
    Ele parece hidratar bastante a boca mesmo.
    Os produtos da Color Trend Avon são de qualidade e com preços super acessíveis, uma ótima escolha.
    Não sei se você viu lá no post minha resposta, mas aquele layout eu peguei em um free e mudei tudo, só usei a base.
    E caso tenha interessa eu faço layouts com preços acessíveis-> http://portfoliosddesign.blogspot.com.br/
    Beijinhos.
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hidrata bastante mesmo, flor. Vou dar uma olhadinha. bjoks

      Excluir
  3. Eu tenho um dessa linda bem violeta, e não fica melequento não. Eu adorei essa cor marrom *_*
    Bjos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu sei qual, Ca. Hoje tava folheando o catálogo e me deu vontade de comprar ele, mas desisti hehe O melequento que falei, é na embalagem, ela fica toda sujinha por dentro, não tô falando da tampa, mas na parte que fica o batom. Que bom que vc gostou. bjoks

      Excluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Meu blog faz parte do Modatrade


Lady Bel
Roberta Rodrigues
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda

Lady Bel Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados