Hospedagem de site ilimitada superdomínios

29 abril 2014

Estojo de sombras coleção 3D Fenzza

Oi, gente!
Tudo bem? Hoje eu trago resenha de um paletinha linda e prática que estou usando e amando.
Recebi esse quinteto de sombras, marca fenzza da parceira do blog, a Thipos, e de cara me apaixonei, pois tem cores lindas e que amo. Esse é de numeração G2 nos tons de cinza, marrom, bronze e branco e vem com um pincel de esponjinha. É ótimo para make do dia a dia e pra noite também e sem falar que é muito prático, fininho, tampa com transparência e dá pra carregar na bolsa ou até na carteira.rsrs Pra ir pra facul, faço uma make com as duas primeiras cores, mas tem que esfumar, viu?
As sombras são super pigmentadas e tem uma ótima fixação, mas aqui em Maceió, faz muito calor, então quase sempre uso um primer para sombras, nos dias mais fresquinhos(como hoje haha), não uso.
Swatches das sombras. Amo esses dois tons. O único ponto negativo é que não gostei muito do cheiro das sombras, me incomodou um pouco, mas em alguns segundos passa. Os produtos da Fenzza são ótimos e possuem um ótimo custo benefício.
Esse estojo virou meu xodó, já tá todo arranhadinho de tanto carregá-lo na bolsa. Viram como as cores são lindas? A coleção 3D da fenzza conta com mais dois estojos, o G1 (Tons de bronze, vermelho, roxo escuro e preto) e o G3 (Tons de verde e azul). Você pode encontrá-lo aqui >>> Estojo Sombras Coleção 3D ou no ponto de vendas mais próximo de sua cidade.
Já conhecem a Thipos, meninas? E os produtos da Fenzza, já usaram? Me contem!      Site: http://www.thipos.com/ 
Beijinhos  e boa terça!

8 comentários:

  1. Adorei as cores da sombras!!! Realmente os cheiros da fenzza não são nada bons!!
    Beijos
    Gaby do Blog ~> BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm tenho esse kitzinho e adoro ele, princialmente a sombra meio grafite sabe !
    bj

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nada da Fenzza, mas vontade não me falta de comprar!! Se eu tenho dinheiro, não tem produto e se tem produto, não tenho dinheiro!! kkkkkkkk #tenso
    Adorei a paletinha, sou apaixonada por sombras 3D!! Se eu fosse comprar a paleta, acho que ficaria com os tons de verde, pois combinam muito com a cor dos meus olhos!!

    Blog Paixão por Makes

    Beijo, Bel, boa semana pra ti!!! Ah, e concordo que sogra boa só a nossa mãe! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Amiga que cor de sombras linda amei.
    Venha participar do sorteio de um ano do blog
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais linda essa paletinha.
    Todas as cores lindas!!!
    Vem ver o post de hoje com uma super novidade!
    Beijinhos da Jana
    Jana Nogueira| FanPage| Instagram| Youtube

    ResponderExcluir
  6. Que lindo esse estojo, amei as cores! Nunca usei sombra 3d, deve ficar o máximo!
    Beijos.
    http://blogdafrancoise.com

    ResponderExcluir
  7. O quinteto é belíssimo, gostei muito dos tons, e que brilho, hein!?

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir