Hospedagem de site ilimitada superdomínios

28 abril 2014

Tendência: Pulseira por cima da manga

 Oi, gente linda do meu !!!
Aproveitaram bem o final de semana? Hoje eu trago pra vocês um post sobre uma moda meio inusitada, mas que vocês já devem ter visto por aí em novelas ou até mesmo amigas usando.
 Sim, isso mesmo que você leu! A moda agora é essa!
Eu lembro que na novela Salve Jorge, essa moda também pegou, quem usava muito pulseiras por cima da manga era a delegada Helô, lembram? Porém, a tendência está de volta.
Recentemente quem apostou na tendência foi Emma Watson, durante a première de Noé em Madri. Ela combinou um bracelete dourado com uma camisa branca. O bracelete deu um charme ao look, não acham?
Olha só como o acessório pode valorizar o look pretinho básico! Olivia Palermo e Naya Rivera que o digam!hahaha Fica um charme total, mas acredito que também depende do formato e tamanho das pulseiras. Fazendo a escolha certa da roupa e dos acessórios não tem erro! Temos que ter bom senso na hora de compor o look, né? Se você é mais discreta, opte por pulseiras mais fininhas.
E se você ainda tem dúvidas de como combinar peças com o acessório, pode optar pelas camisas bordadas nos punhos, que digamos é quase a mesma coisa. hahaha Inspire-se!  
Usariam, meninas? Eu acho que o look ganha um ar a mais com esse acessório, concordam? Quero a opinião de vocês!
Beijinhos e boa semana!

7 comentários:

  1. Essa tendência das pulseiras é linda e chique, Roberta passando pra desejar uma ótima semana beijos.

    ResponderExcluir
  2. Vim do agenda dos blogs e adorei seu cantinho.
    Esta moda da pulseira por cima da manga eu não aprovei muito, pois onde moro faz muito calor e até tentei usar, mas não deu.
    www.meninamulhercomglitter.com

    ResponderExcluir
  3. Xi amiga.
    Curti essa tendência não. Haha.

    ResponderExcluir
  4. Xi amiga.
    Curti essa tendência não. Haha.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir