Hospedagem de site ilimitada superdomínios

30 maio 2014

Esmalte Gabriele-Colorama

 Oi, meninas!
Estou de volta!!! Saudades de postar sobre esmaltes aqui, aliás era pra ter postado na semana passada, mas minha unha do dedo polegar resolveu quebrar, então tive que cortar todas e não queria postar com elas muito curtinhas. Perceberam que estou numa vibe red? hahaha Hoje eu trouxe um esmalte vermelho lindo que usei semana passada e resolvi usar esta semana novamente.
Este é o gabriele da marca Colorama! Um vermelhão lindão, cremoso e que com uma camada já é possível cobrir bem unhas pequenas. Pra postar aqui, resolvi passar duas camadas.
E o mais legal é que ele seca super rápido e é ótimo para aqueles dias que a gente tá com pressa. #ficaadica
 A duração também é boa. O ruim é que quando retirei, minhas unhas estavam amarelas, então recomendo passar uma base antes. Não precisei passar top coat, pois já tem um brilho excelente.
 É isso, meninas! Espero que vocês tenham gostado da minha escolha da semana passada e para esta semana. 
Beijinhos e bom final de semana!

2 comentários:

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir