Hospedagem de site ilimitada superdomínios

06 maio 2014

Os looks do MET Gala 2014

Hello, guys!
Nesta segunda-feira(5), aconteceu em Nova Iorque, o baile de gala do MET. Sempre dá aquela ansiedade pra saber qual vai ser o modelito escolhido pelas celebs, né? Então bora conferir? Escolhi alguns para gente comentar.
Meninas, este foi o look que mais gostei das celebs que passaram no red carpet. Anne Hathaway ficou diva nesse tomara que caia Calvin Klein. Make e cabelo impecáveis e poucos acessórios. Vocês também concordam?
Selena Gomez também optou por usar poucos acessórios e deixou o glamour por conta da make no tom do vestido  e finalizando o look com brincos grandes e anel. O vestido é liso, mas é poderoso por si só. Ficou linda! Palmas para Seleninha!
Kristen Stewart escolheu para o baile um modelo da grife Chanel. Amores, pode ser Chanel, mas eu não curti. Gostei muito da make e do cabelo, que por sinal ela está ruiva.
Lupita Nyong'o ousou ao escolheu um modelo inovador da Prada. Sei lá, também não curti. Gostei apenas do vestido que ela usou por baixo no tom da pele.
Gisele é Gisele, né? O que falar dessa mulher? Reparem no decote ousado da modelo. O vestido preto divo escolhido para o baile é da grife Balenciaga. Linda, linda!
Senhorita Riri com a barriguinha de fora! Total white! O modelo escolhido pela cantora é da grife Stella McCartney.
Taylor Swift parecendo uma princesa! Ela usou um longo de cetim com uma longa cauda assinado por Oscar de la Renta. Maravilhosa!
Meninas, qual famosa  foi a mais bem vestida do baile, hein? Pode citar as que eu não postei aqui também, viu?
Gostei muito dos dois primeiros looks! Anne Hathaway e Selena Gomez arrasaram! Mostraram que o menos é mais! Minha opinião, ok?
Beijinhos  e boa terça, pois agora vou estudar pra prova!

4 comentários:

  1. que arraso
    lindos de morrer
    perfeitos também nesses corpos
    `⋎´✫✫¸.•°*”˜˜”*°•.✫
    ✫¸.•°*”˜”*°•.✫“Nanda
    beijokas
    Maravilhosa Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Taylor sem dúvidas arrasa em todos os eventos que vai.
    É o meu preferido com certeza Roberta.
    Bjos. A Moda In Foco

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir