Hospedagem de site ilimitada superdomínios

20 maio 2014

Review: Batom Vermelho Puro|Avon

Oi, gente linda!
Me desculpem pelo sumiço, mas é que minha vida tá uma correria só por causa da faculdade, trabalho e também minha vida pessoal, então deixei o blog um pouquinho de lado. Hoje trago pra vocês a resenha de um batom vermelho que estou usando muito esses dias depois de uma temporada só de batons cor-de-rosa. Quem me segue no insta(@blogladybel) deve ter percebido.
Esse é o batom vermelho puro da marca Avon Color Trend. Acho que gastei em torno de R$6,00 nele, pois estava na promoção e aproveitei pra comprar mais um (rosinha kkk) que em breve farei resenha.
Achei a cor maravilhosa(na bala), mas o que me incomodou no primeiro momento que passei nos lábios foi que ele não transferiu bem a cor, daí usei um lip balm pra deixar ele mais emoliente. Passei uma semana fazendo isso e deu certo haha 
A cor é lindíssima na bala, mas confesso que pelo nome #vermelho puro, achei que seria bem mais fiel nos lábios!Pode ser também por causa do meu tom de pele, né? Acredito que em branquinhas deve ficar uma cor mais viva! Ele tem cobertura cremosa e uma duração muito boa, mas ainda assim tem que retocar durante o dia, isso se você quiser uma cor mais forte.
Fotos com flash e sem flash, ah ele ainda é um pouquinho mais forte ao vivo do que o que aparenta nas fotos acima. Abaixo a minha foto usando o bonito! Não se assustem com a minha pessoa em dose dupla sem maquiagem. kkkkkk
Eu adoro usar no dia a dia, inclusive na facul. Podemos dizer que ele é um vermelho discreto!rsrs Bom, pelo menos em mim ele fica discretinho.
Gostaram, meninas? Qual o vermelho preferido de vocês? Me contem!
Beijinhos e uma ótima terça-feira!
Siga-me no Instagram: @blogladybel

14 comentários:

  1. Gostei do tom de vermelho dele, sempre tenho pelo menos uns dois batons vermelho, mas ando em uma temporada meio rosa ultimamente hahaha.

    Tá rolando sorteio no Blog, vem participar!
    Beijosss
    http://maquiadaepoderosa.blogspot.com.br/2014/05/primeiro-sorteio-do-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Essa cor ficou linda em vc, ainda bem que vc achou um jeito de usar, pq ficou um arraso!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho vários batons dessa linha da Avon e adoro!
    Muito linda essa cor!

    Está rolando um sorteio bem legal de um vestido lindo lá no blog!
    Passa lá para concorrer! ;)
    http://www.curiosajuh.com.br/2014/05/sorteio-internacional-tmartcom-vestido.html
    bjocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, tbm tenho muitos batons dessa linha. Adoro! rsrs bjoks

      Excluir
  4. Queria gostar muitooo de batons vermelho.
    Mais não consigo amá-los tanto assim rsrs.
    Você ficou linda com essa cor amiga.
    Bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, mas parece que tu combina muito com batom vermelho, é questão de costume, né? Obrigada, Cris. bjoks

      Excluir
  5. O batom é lindo o vermelho é sensacional Roberta beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lu. Pena que nos lábios fica mais clarinho, né? bjoks

      Excluir
  6. Adorei a cor do batom na embalagem também!
    Mas confesso que achei ele bem fraquinho na boca fica um rosado um pouco mais avermelhado, não deixa de ser bonito, mas não é o que você comprou né?
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, amore, o que comprei. Ele fica bem fraquinho mesmo, mas fica lindo do mesmo jeito. bjoks

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir