Hospedagem de site ilimitada superdomínios

30 agosto 2014

Estou de Volta!!!

Olá, gente bonita!!!
Depois de mais de dois meses de sumiço, eu estou de volta! Quero pedir desculpas pelo tempo ausente, pois nem eu mesma pensei que ficaria tanto tempo sem postar no blog. Depois da última postagem, durante a copa, um turbilhão de coisas foram acontecendo. Problemas pessoais e de família, sabe? E  no meio do caminho, meu computador resolveu dar problema. Então, este foi o motivo principal de eu não postar no blog. Tentei até pelo celular, mas não deu. Rsrs 
blog|i'm back!
Imagem: Google
Bom, gente, hoje é um dia muito especial, pois o nosso bloguinho completa 2 anos. Queria muito fazer como no ano passado, que teve sorteios e tal, mas desta vez não me programei. Espero que me entendam! Quero agradecer a todos, que mesmo eu não postando aqui, sempre deixavam um recadinho legal e até os mesmos que só davam uma passadinha. 
Agradeço de mais por ter vocês sempre por aqui! Já estava com saudades de todos!
É isso, gente! Uma boa noite pra todos e um final de semana abençoado!
Beijinhos !!!
Me acompanhe:

4 comentários:

  1. Caramba, estamos juntas nessa. Também sumi, como você viu. Espero que tudo volte ao normal agora. Beijos

    http://meigamentesexy.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Às vezes a gente tem que parar um pouco a nossa correria, né flor? Bjoks :)

      Excluir
  2. Meninas não sumam!!!!!
    Hehehe sério!
    Eu costumava sumir também, teve um mês ano passado que postei apenas 4 vezes, mas esse ano resolvi mudar as coisas....fiz uma agenda p/ blog. Escrevo resenhas e coisas em um caderno...ai no momento da postagem é só escrever!
    Rapidinho.
    Mas, querida, espero que esteja tudo bem contigo. Que apenas estejas na correria...isso é bom! Correria, responsabilidades!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, tudo bem, amore? rsrs pois é, né? Adorei a ideia da agenda, mas sou péssima pra fazer anotações, deixar tudo organizado. Começo, mas depois me dá um desânimo. kkkk Obrigada, flor. bjoks

      Excluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir