Hospedagem de site ilimitada superdomínios

09 setembro 2014

Batom Azaléia|Avon Color Trend

Olá, gente bonita!
Além de esmaltes, eu tenho outro vício que é batom. Hoje eu trago resenha de um que estou usando muito. Na minha adolescência, era um dos meus queridinhos e agora ele está de volta na minha nécessaire.
Estou falando do batom Azaleia da marca Avon, linha Color Trend. Ele é um rosinha lindo, cremoso, hidratante e fácil de passar nos lábios. Acho que por ele ser cremoso, a duração não é tão boa, então é preciso dar uma retocada durante o dia. Ah, tem FPS 15.
 Sobre a embalagem, não é tão resistente, mas o bom é que ela tem um detalhe (transparente) no meio que dá pra identificar a cor do batom sem precisar abrir.
Eu não lembro bem quanto paguei por ele, mas sempre entra em promoção.  Fica lindo em morenas e branquinhas.
Gostaram, amores? Diz aí qual o seu batom rosa do momento? Quero saber! rsrs
Beijinhos e boa terça!

10 comentários:

  1. linda cor de batom, gosto muito da marca da avon :) bjus http://www.blogdareeh.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho ele, meu rosa favorito!!
    Bjosss
    http://manualdamulhervaidosa.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro os batons da color trend, apesar de não terem uma boa duração da cor eles deixam os lábios bem hidratados e tem um preço bem acessível, vale a pena comprar!
    Achei essa cor super linda!!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu também sou viciada em batons, tenho muitos!!! em breve vou mostrar no blog. Gosto muito da Avon, acho os batons bonitos e hidratam bem os lábios.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Ixiii, a maioria dos meus batons são rosas haha, amo mto Bel <3
    Esse tom está lindo!!!
    Obrigada pelo carinho com minha vovó, ela vai ficar boa com fé em Deus!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei a cor!!
    Enviei a entrevista para vc!
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Você quer participar do projeto 8 on 8 ?
    Se sim me manda um e-mail...é bem legal..
    Bjoos
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu também amo batons rosa, ultimamente tenho tentado me livrar um pouco deles rsrs, comprei alguns de outras cores.
    Já usei Azaleia também ele é lindo Roberta.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oii Bel, então ela ainda continua internada sabe, mas ela tem força e logo logo saíra dessa. A gente só não sabe como vai ficar com a quimio pq é mto forte, então ainda não resolvemos se ela vai fazer ou não!!! Mas Deus está no comando :D
    Obrigada pelo carinho!!!!
    Beijos, Té
    www.bloglola.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero muito esse batom. Pfv @avon, trás ele de volta

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Paginação numerada



Subir