Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Tecnologia do Blogger.

O esmalte da personagem Naná na novela Império

Olá, gente bonita!
Hoje trago mais um post sobre as tendências de esmaltes que sai das telinhas. O esmalte de Viviane Araújo, que na novela Império interpreta a manicure Naná, foi um dos mais pedidos pela central de atendimento da Globo. Cadê as esmaltemaníacas de plantão, hein? o/ Alías, Viviane Araújo está me surpreendendo em Império. Já era fã, virei mais ainda. #confissões rsrs
Viviane Araújo
Na novela Império, a manicure Naná usa um esmalte rosa choque. O esmalte é da Sinful Colors, cor 920. Sucesso lá fora, mas que chega este ano no Brasil. E pra você que gostou da cor, mas não sabe onde comprar, também há os primos baratinhos. Abaixo algumas sugestões:
Foto: Divulgação
1. Esmalte Cremoso (Sardenha), L’Apogée
2. Esmalte Papo de Salão (Ai, amiga!), Colorama
3. Esmalte (Havaí), Cyllio 
4. Esmalte Nail Color (Cool Pink), Dermage
Foto: Divulgação
1. Esmalte (Pink Fluor), Risqué
2. Esmalte (Yum Gum), Color Club
3. Esmalte Color Show (Pink Boom), Maybelline
4. Esmalte Neon (Só Curtindo), Dote
esmalte rosa choque
Foto: Divulgação
Fora do ritmo das gravações, Vivi (a intíma rs) também adotou o esmalte pink de sua personagem.
Fonte: Ego, MdeMulher.
Gostam de esmalte rosa, meninas? O que acharam deste? Eu amo esmalte rosa! Tenho vários em minha nécessaire. Qual o favorito de vocês? Quero saber, hein?
Beijinhos e uma boa quinta-feira!

6 comentários:

  1. Nossa essa cor é muito lindas mesmo, gostei das dicas dos primos
    amei o blog e segui beijos blogdaxavier.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindaaaas cores! Queria que tivesse o preço na frente!

    Seguindo seu blog flor, vem me visitar, se puder retribuir, ficarei feliz!! ^^
    Beeeijos!
    http://do--meu--jeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oii..sao lindos esses esmaltes rosas...
    eu comprei dois esses dias ...estou para usar sao bem acessos hahahaha
    Beijos
    Gurias Gata

    ResponderExcluir
  4. Amei adoreiii as cor xonei hihih♥
    bJS
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. esse rosa é super lindoooooo
    #xonei
    bjuxxx

    ResponderExcluir
:) :( ;) :D :-/ :P :-O X( :7 B-) :-S :(( :)) :| :-B ~X( L-) (:| =D7 @-) :-w 7:P \m/ :-q :-bd

Obrigada por comentar. Volte Sempre! ♥

Meu blog faz parte do Modatrade


Lady Bel
Roberta Rodrigues
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda
Modatrade | A vitrine dos blogs de moda

Lady Bel Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados